Hóspedes devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber as instruções de check-in e serão recebidos pela equipe da recepção no momento da chegada.
Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 48 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Se você planeja chegar após 18h, entre em contato com a propriedade antes da sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Hotel Casa De Las Flores fica a uma caminhada de 4 minutos de Quinta Avenida e 7 minutos de Praia principal de Playa del Carmen.
AvaliaƧƵes sobre Hotel Casa De Las Flores
AvaliaƧƵes
8,2
Muito bom
Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
8,4/10
Limpeza
8,8/10
ServiƧo e funcionƔrios
8,0/10
Comodidades
7,8/10
CondiƧƵes e instalaƧƵes da propriedade
9,2/10
Cuidado com o meio ambiente
AvaliaƧƵes
10/10
JULIA
Viagem de 2 diƔrias
8/10
ótima localização, hotel simples, mas muito bom, me hospedaria novamente com certeza
O hotel fica muito bem localizado, próximo a quinta avenida. Os funcionÔrios são muito prestativos e educados. O único problema que tivemos foi o banheiro ficar inundado após o banho e às vezes não tinha pano de chão ou tapete pra secar. Mas nada que não pudesse ser resolvido.
Camila
Viagem de 6 diƔrias
8/10
Simples mas limpo e com equipe atenciosa. Ćtimo para quem pretende passar a maior parte do dia fora, fazendo passeios. Localização Boa.
O Hotel carece de manutenção. Estacionamento para somente quatro carros. Estilo Pousada acesso a quartos por escada. Ducha com agua salobra e fraca,no ultimo dia comprei agua mineral para tomar banho. Cafe da manha simples e um ambiente que não gostei. Não voltaria a me hospedar ...
Clean and spacious room. The hotel is small but beautiful! The hotel has a mexican touch regarding decoration.
Easy to move around downtown/5th avenue.
Definitely coming back to this hotel!
Being honest, a little bit of noise from bars around the area but not that loud.
You get what you see on photos!
Stephanie
Viagem de 1 diƔria
10/10
Cute, rustic and full of good landscaping. Nice pool. Friendly staff and it's walking distance to 5th Ave restaurants.
Irina
Viagem romântica de 3 diÔrias
10/10
janice
Viagem de 1 diƔria
10/10
Excellent value for money hotel with great staff! Location is really convenient and there are some nice restaurants in the area. Staff are incredibly polite and helpful. The hotel looks very pretty as well with the Frida mural infront of the pool. Pool was very clean and open until very late