Verificada
8/10 - Muito boa
28 de fev. de 2026
Quarto não era limpo, não trocavam toalha, porta do box do banheiro com defeito, o acesso ao hotel é ruim pois fica numa zona onde não pode trafegar de carro e não tem estacionamento próximo. Tem que ficar procurando lugar na rua. O café é no quarto e é bom. O quarto é bom. A vista é linda. O local é muito bom no centro. E tem que subir 2 andares com as malas. Mas no geral valeu a pena. Ruim mesmo é a questão do estacionamento. Fomos muito bem atendidos pela Monica. Ela é muito gentil e prestativa.
SERGIO
SERGIO, viagem de 3 diárias



























