Carrera 14 # 6- 239, 107, Santa Fe de Antioquia, Antioquia
Nos arredores
Igreja da Nossa Senhora de Chiquinquirá - 3 min de caminhada - 0.3 km
Catedral de Santa Fé de Antioquia - 5 min de caminhada - 0.5 km
Casa Atanasio Girardot - 5 min de caminhada - 0.5 km
Plaza de Bolívar - 8 min de caminhada - 0.7 km
Igreja de Santa Bárbara - 8 min de caminhada - 0.7 km
Restaurantes
La Palenquera - 3 min de caminhada
La Comedia - 9 min de caminhada
Carnes & Carnes - 6 min de caminhada
Jugos Budapest - 4 min de caminhada
Restaurante Don Roberto - 9 min de caminhada
Sobre esta propriedade
Estadia renta 107
Este apartamento é uma excelente opção para uma estadia em Santa Fe de Antioquia.
Destaques
DONE
Tamanho da propriedade
2 apartamentos
DONE
Check-in/check-out
Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: a qualquer momento.
Horário de check-out: 13h.
DONE
Instruções especiais para o check-in
Não há recepção nesta propriedade
Os hóspedes vão receber um e-mail dentro de 24 horas antes da chegada com as instruções de check-in e um código de acesso; você será recebido por um anfitrião
Após a reserva, você deve apresentar uma cópia da sua identificação com foto emitida pelo governo à propriedade.
A recepção virtual oferece assistência aos hóspedes
A informação fornecida pela propriedade pode ser traduzida com ferramentas automáticas de tradução.
DONE
Requisitos de check-in
É exigido cartão de crédito, débito ou depósito em dinheiro para cobranças extras
Um documento de identidade oficial com foto pode ser solicitado
DONE
Crianças
Os responsáveis devem apresentar a certidão de nascimento e documento com foto da criança*
PETS
Animais de estimação
Animais de estimação não são aceitos
LOCAL_PARKING
Estacionamento
Estacionamento sem manobrista seguro, descoberto grátis no local
Comodidades da propriedade
Estacionamento e transporte
Estacionamento sem manobrista grátis seguro e descoberto no local
Quartos
2 quartos
Lavanderia
Máquina de lavar
Animais de estimação
Não aceita animais de estimação
Acessibilidade
Sem elevadores
Serviços e conveniências
Telas mosquiteiras
Guias/recomendações
Recepção virtual
Guia de restaurantes
Recursos de segurança
Detector de monóxido de carbono não informado. O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de monóxido de carbono. Leve um detector portátil com você na viagem.
Detector de fumaça não informado. O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de fumaça.
Informações gerais
2 quartos
Taxas e políticas
Depósitos reembolsáveis
Depósito: COP 250000 por acomodação, por dia.
Um depósito caução de COP 70000 vai ser cobrado antes do check-in.
Taxas obrigatórias
Você deve pagar as seguintes cobranças à propriedade no momento do check-in ou check-out. As tarifas podem incluir impostos.
Você pode ter que pagar o seguinte na propriedade: imposto sobre valor agregado (IVA) da Colômbia, de 19%. Há isenção do IVA para viajantes que apresentarem um passaporte válido e um visto de turista mostrando que não são residentes na Colômbia e que pagarem usando um cartão estrangeiro ou por transferência bancária de fora da Colômbia. Essa isenção é aplicável apenas a reservas de pacotes de turismo (acomodação com outros serviços de viagem).
Crianças e camas extras
Se você estiver viajando com uma criança, a sua propriedade pode exigir a apresentação dos seguintes documentos: genitores que viajam para a Colômbia com uma criança menor de 18 anos podem ser obrigados a apresentar a certidão de nascimento e um documento de identificação com foto (passaporte, no caso de visitantes estrangeiros) da criança no momento do check-in. Se um parente ou responsável legal estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada por ambos os genitores, junto com uma cópia dos seus documentos de identificação. Se apenas um dos genitores estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada pelo outro genitor. Os visitantes que pretendem viajar com crianças devem recorrer ao consulado colombiano antes da viagem para mais informações.
Piscina, spa e academia (se aplicável)
O acesso à piscina está disponível entre 9h e 21h30.
Políticas
Esta propriedade não tem elevadores.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de monóxido de carbono. Leve um detector portátil com você na viagem.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de fumaça.
Número de registro da propriedade 145109
Também conhecido como
Estadia renta 107 Apartment
Estadia renta 107 Santa Fe de Antioquia
Estadia renta 107 Apartment Santa Fe de Antioquia
Perguntas frequentes
Estadia renta 107 oferece cancelamento grátis com reembolso integral?
Sim, há quartos com tarifas totalmente reembolsáveis em Estadia renta 107 disponíveis para reserva em nosso site. A reserva desses quartos pode ser cancelada até poucos dias antes do check-in, dependendo da política de cancelamento da acomodação. Confira a política de cancelamento desta acomodação para conhecer os termos e condições exatos.
Animais de estimação são permitidos em este apartamento?
Animais de estimação não são permitidos.
Este apartamento dispõe de estacionamento no local?
Sim, há estacionamento sem manobrista grátis.
Quais os horários de check-in e check-out em este apartamento?
Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: a qualquer momento. Horário do check-out: 13h.
Como é a área em que Estadia renta 107 se localiza?
Estadia renta 107 fica a uma caminhada de 6 minutos de Plaza de Bolívar e 3 minutos de Igreja da Nossa Senhora de Chiquinquirá.
Avaliações
Avaliações sobre Estadia renta 107
6,0
Bom
Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela