Verificada
8/10 - Muito boa
23 de mai. de 2026
Dois erros que o anfitrião precisa corrigir. O sofá-cana de casal era grande, mas a espuma, ou seja, o conforto mínimo para deitar estava muito ruim. Tinha um buraco no meio, impossível para uma pessoa mais pesada ou com mais de 40 anos de idade dormir ali. Outro grande problema foi que havia um outro quarto contíguo, com homens que faziam muito, muito barulho, gritaria e forçavam a fechadura da porta. Um absurdo. Isso durava o dia inteiro até às 5 horas da manhã. Ficamos duas noites sem dormir. O quarto era muito bom, estava tudo limpo, a cozinha bem equipada e os funcionários excelentes.
Monica
Monica, viagem de 2 diárias





















