MGM Hôtels & Résidences – Résidence Manaka pode ser uma opção ideal para a sua estadia durante sua visita a La Plagne-Tarentaise. Os hóspedes podem relaxar com massagens, bandagem corporal ou esfoliação corporal e depois dar um mergulho na piscina interna.Este residence de luxo ainda oferece uma banheira de hidromassagem, uma sauna seca e uma sauna a vapor.
Avaliações
9,69,6 de 10
Extraordinária
Comodidades populares
Piscina
Cozinha americana
Lavanderia
Aceita animais
Estacionamento grátis
Wi-Fi grátis
Principais comodidades (11)
Serviço de arrumação disponível uma vez por estadia
Piscina interna
Passes de esqui
Sauna seca
Sauna a vapor
Banheira de hidromassagem
Um spa
Lanchonete/delicatessen
Lavanderia
Armazenamento para bagagem
Recepção em horário limitado
Sinta-se em casa (6)
Cozinha americana
Área para refeição separada
Área de estar separada
TV
Lavanderia
Máquina de café expresso
Por que amamos esta propriedade?
Santuário de fuga de spa
O spa oferece esfoliações corporais, massagens e envolvimentos corporais para rejuvenescimento total. Uma sauna, banheira de hidromassagem e sala de vapor aguardam você para o bem-estar pós-tratamento.
Retiro de sono de luxo
Mergulhe no conforto com cortinas blackout em cada quarto elegante. Relaxe nas varandas privativas envolto em roupões macios nesta residência de luxo.