Verificada
10/10 - Extraordinária
14 de set. de 2023
Estadia perfeita!
A hospedagem no Hostel foi perfeita! encho a boca para dar elogios ao local. o Bruno é uma pessoa espetacular, foi 100% atencioso conosco em tudo!
a limpeza do local é impecável, ficamos nos quartos privativos, e os banheiros compartilhados, e não tivemos problema algum!
Café da manhã na medida certa, ovos, massa de panqueca, um tipo de fruta, leite, café a vontade.
O local é bem arejado, localização perfeita, possui máquinas de lavar e secar roupas com um baixo custo, enfim, nos sentimentos em casa!
Mais uma vez, muito obrigada ao Bruno, além de nos receber com muita excelência, se tornou um grande amigo!
Bruna
Bruna, viagem de 1 diária























