6/10 - Bom
19 de ago. de 2025
Triste!
NĆ£o dĆ” para acreditar que este hotel Ć© da rede Barcelo!
Logo na chegada nos encaminharam para o quarto 1. Para chegar era um verdadeiro labirinto, e ao entrar o cheiro de mofo foi o que prevaleceu.
Ao comeƧar a ajeitar as coisa no quarto encontramos uma cueca de outro hospede caĆda no chĆ£o. SaĆmos de lĆ” prontos para pedir outro quarto, mas nĆ£o conseguĆamos nem achar a saĆda do prĆ©dio. Ao conseguir chegar na recepção nos prometeram outro quarto para o dia seguinte. Nos mudamos, mas o cheiro de mofo foi junto!
A comida no buffet é lamentÔvel, parece tudo resto de outras refeições, e de internacional não tem nada, tudo tem um tempero muito forte de pimenta, meu filho não comeu bem nenhuma das vezes neste buffet e no buffet da praia. O que salvou a alimentação um pouco foram os restaurantes com reserva. Isso quando você consegue uma reserva. estes restaurantes a la carte ainda obrigam aos homens a irem de calça, nada informado no momento de reserva do hotel.
As bebidas também deixaram a desejar, só existia a cerveja "Modelo" destoando total dos demais hoteis all inclusive que ja fomos. Não hÔ nenhuma piscina ou praia que possa comer snacks na beira. Os bares só abrem as 11 horas e fecham as 18h. Tudo fica extremamente longe.
Pelo menos, ao fim conseguimos uma estadia um pouco maior pelo nosso voo ser somente a noite.
NĆ£o recomendamos este hotel, muito inferior aos demais de Playa del Carmen e do Caribe.
Piores coisas: comida e bebida
Melhores: muitas piscinas
Viajante verificado
Viagem em famĆlia de 7 diĆ”rias
Avaliação de hóspede verificada da Hoteis.com