Verificada
6/10 - Boa
23 de jun. de 2026
Excelente localização. A receção foi ótima. As condições de segurança na casa D. Manoel, não são nada boas. A porta de entrada fica aberta...
A cama era confortável. Todo o piso, no quarto e WC, precisa de reparação e/ou cuidados de conservação. A porta do quarto tinha uma abertura enorme, entre o fundo e o chão. Além de haver grandes perdas de energia, permite a entrada de luz e compromete a privacidade dos ocupantes.
Quanto ao pequeno almoço, não era, nem poderia ser muito variado, tendo em conta o preço. No entanto, o pão era péssimo. Bastava servir o bom pão alentejano...
Mariana
Mariana, viagem de 1 diária














