Verificada
2/10 - Insatisfatório
1 de jun. de 2026
Sem dúvidas esse foi o pior hotel que já fiquei na vida. Funcionários mal educados e despreparados. Se você for no verão assim como eu, o quarto não tem ar-condicionado nem ventilador e você passa muito calor (e paguei pelo melhor quarto com banheiro privativo). Não tem nenhum frigobar que é um item básico de hotel ou até mesmo hostel. Enfim, não volto nunca mais para esse lugar horroso.
Without a doubt, this was the worst hotel I've ever stayed in. The staff were rude and unprepared. If you go in the summer like I did, the room doesn't have air conditioning or a fan, and you get very hot (and I paid for the best room with a private bathroom). There's no mini-fridge, which is a basic item in a hotel or even a hostel. In short, I'm never going back to that horrible place.
eduardo
eduardo, viagem de 3 diárias























