Preço mais baixo por diária encontrado nas últimas 24 horas, com base em uma estadia de 1 diária para 2 adultos. Os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações. Termos adicionais se aplicam.
Preço mais baixo por diária encontrado nas últimas 24 horas, com base em uma estadia de 1 diária para 2 adultos. Os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações. Termos adicionais se aplicam.
Centro Histórico de Bruges - principais pontos de referência
Bruges Market Square
9.4/10 (3.991 avaliações)
Aproveite para tirar algumas fotos de Bruges Market Square quando estiver em Centro Histórico de Bruges. Visite a catedral, as galerias de arte e os museus da área para viver uma experiência cultural.
Se gosta da animação e das ofertas dos mercados populares, visite Mercado de Natal de Bruges em Centro Histórico de Bruges. Nossos viajantes também adoram os museus e a catedral da área. Encontre produtos incríveis em Steenstraat, Vismarkt, e The Chocolate Line.
Se você é atraído pelos pontos turísticos locais, visite Bruges Belfry, um dos monumentos de Centro Histórico de Bruges. Visite as galerias de arte, os museus e a catedral da área para viver uma experiência cultural.
Se quiser explorar a catedral, visite Centro Histórico de Bruges, onde está Basílica do Sangue Sagrado. Explore também os museus e as galerias de arte da área como parte do seu passeio cultural.
Se você é atraído pelos pontos turísticos locais, visite Burg, um dos monumentos de Centro Histórico de Bruges. Visite a catedral, as galerias de arte e os museus da área para viver uma experiência cultural.
Confira as exposições disponíveis em Prefeitura de Bruges, em Centro Histórico de Bruges, se gostar de visitar museus nas suas viagens. Visite também a catedral e as galerias de arte da área. Se você quiser conferir os museus em Bruges, caminhe até Brugse Vrije ou Historium.
Se você é atraído pelos pontos turísticos locais, visite Praça t' Zand, um dos monumentos de Centro Histórico de Bruges. Que tal fazer um passeio cultural e visitar a catedral e os museus da área?