Já me hospedei anteriormente no Hotel Aretê e, naquela ocasião, o que mais me encantou foi a tranquilidade do ambiente. Infelizmente, desta vez, minha experiência foi bem diferente.
A piscina em frente ao hotel estava extremamente lotada, o que comprometeu bastante o conforto e a proposta de sossego que sempre admirei no local. Acredito que seria importante considerar a ampliação dessa área para melhor acomodar os hóspedes.
Fui ao hotel para comemorar meu aniversário e cheguei no dia 23 de outubro. No dia seguinte, durante o café da manhã, a equipe do hotel cantou parabéns para uma senhora que estava ao meu lado, mas ignoraram completamente o meu aniversário. Não que eu esperasse uma comemoração, mas diante da atenção dada à outra hóspede, confesso que me senti decepcionada. Tivemos também um problema com a pia do banheiro, que estava entupida. Felizmente, a manutenção foi acionada e resolveu a situação com rapidez.
No beach club, a experiência também deixou a desejar. O local estava superlotado, nosso pedido veio errado, a comida estava salgada e houve uma demora excessiva no atendimento. No primeiro dia, tivemos que sair mais cedo porque haveria um evento no espaço. No segundo dia, fomos impedidos de usar os bangalôs sob a justificativa de que estavam reservados para moradores do condomínio Aretê. No entanto, ao conversarmos com um grupo que ocupava um dos bangalôs, descobrimos que não eram moradores, o que nos causou ainda mais frustração.
Apesar de todos esses pontos