O hotel tem uma boa estrutura, as piscinas são boas, o quarto é bem grande e as camas muito confortáveis, além de ter quadras, brinquedoteca, etc.
O grande ponto negativo fica por conta do café da manhã, que basicamente é a base de pães e bolos de uma qualidade que não é compatível com o preço da diária e o tamanho do hotel e da própria rede: pão francês com casca muito borrachuda; pão de forma com massa muito grosseira e cortado aparentemente na mão e com faca sem fio, pois as fatias eram muito irregulares e cheias de pontas de casca e ao passar a manteiga iam soltando muito farelos e fazendo pelotas; os ovos mexidos de lá são feitos no leite, de acordo com a placa de identificação, e não como se costuma ver na maioria dos hotéis, ficando tudo muito molenga, mais parecido com uma sopa amarela, sem os pedacinhos da clara e da gema identificáveis. Do café da manhã só era bom a salsicha no molho, a calabresa acebolada, o pão de queijo, o café, as frutas e os frios.
Dava pra ver todos os dias um excesso de sobras nos pratos das pessoas desses produtos de qualidade ruim, ou seja, não fui apenas eu que tive uma experiência ruim no café da manhã.