Esta casa de temporada fica a 10 minutos de carro de Mooloolaba Esplanade e Praia de Mooloolaba. As casas da propriedade têm mais conveniências, como lavadoras/secadoras, geladeiras e micro-ondas.
Aeroporto Sunshine Coast (MCY), 16 min de carro (10,2 mi/16,4 km)
Aeroporto de Brisbane (BNE), 70 min de carro (62,2 mi/100 km)
Estação Landsborough, 20 min de carro (15,3 mi/24,7 km)
Estação Palmwoods, 21 min de carro (13,1 mi/21 km)
Estação Yandina, 23 min de carro (20,3 mi/32,6 km)
Restaurantes
Black Market Espresso Bar - 14 min de caminhada
Kenilworth Coastal Bakery - 16 min de caminhada
The Dock - 16 min de caminhada
Flaming Sushi House - 11 min de caminhada
Thai Lotus - 15 min de caminhada
Sobre esta propriedade
Culbara 23b
Esta casa de temporada fica a 10 minutos de carro de Mooloolaba Esplanade e Praia de Mooloolaba. As casas da propriedade têm mais conveniências, como lavadoras/secadoras, geladeiras e micro-ondas.
Destaques
Tamanho da propriedade
Casa de temporada particular
Check-in/check-out
Início do check-in: 14h
Check-in tardio sujeito a disponibilidade.
Horário de check-out: 10h.
Instruções especiais para o check-in
A recepção funciona de segunda-feira a sexta-feira (8h30 - 17h)
O check-in da propriedade é realizado em um local diferente: [Shop 9/13 Mooloolaba Esplanade, Mooloolaba, QLD, 4557.]
Hóspedes devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber as instruções de check-in e serão recebidos pela equipe da recepção no momento da chegada.
Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 72 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a propriedade usando os dados que estão na confirmação da reserva.
A informação fornecida pela propriedade pode ser traduzida com ferramentas automáticas de tradução.
O horário de funcionamento da recepção é das 9h30 às 14h30, aos domingos, e das 10h às 14h, nos feriados nacionais.
O nome na reserva deve corresponder ao nome na identificação com foto do hóspede apresentada no check-in.
Requisitos de check-in
É exigido cartão de crédito para cobranças extras.
Um documento de identidade oficial com foto pode ser solicitado
Animais de estimação
Animais de estimação não são aceitos
Estacionamento
Estacionamento sem manobrista grátis no local
Outras informações
Não é permitido fumar nesta propriedade
Despedidas de solteiro/solteira não são permitidas