Fui no feriado e estava um pouco caótico. Não tinhamos duas chaves para o quarto, demandando o funcionario da recepção precisar desbloquear o elevador para acessar o quarto. Acho isso chato, porque é só um cartão, mesmo com o hotel cheio, é estranho não ter pelo menos 2 cartões por quarto.
A cama era confortável, não é aquelas duras que você acorda quebrado.
O chuveiro é bem forte e com bastante agua quente. Só pode ser um pouco dificil de regular e você levar um jato de água na cara por isso. A area de chuveiro também é pequena, normal para um quarto compacto, mas menor do que outros Ibis que já frequentei.
O segundo elevador apresentou defeito durante a estadia, e por isso, demorava um pouco para acessar o terreo ( devido a quantidade de pessoas hospedadas). Mas foi consertado em algumas horas.
Sobre a area do entorno, acho que poderia deixar de aviso que embora seja próximo da região da Av. Paulista (cerca de 1km indo por uma via paralela a rua do hotel), o entorno é bastante escuro a noite (convém ter cuidado com a sua segurança ao caminhar) e nos feriados o acesso ao metrô ( que tem uma saída ao lado do hotel) fecha as 20hs. Logo, é necessário acessar o metrô pela entrada do outro lado da Avenida, ou pelo acesso lateral na outra rua.
O wi-fi foi satisfatório, inclusive para trabalharmos.
Uma dica que eu queria deixar seria desburocratizar o check-in, mesmo com cadastro no Ibis e pagamento antecipado, demora bastante gerando filas e espera.