Crôa Mares Hotel fica a menos de 15 minutos de carro de Praia de Antunes e Praia de Barra Grande.Depois de se divertir com a piscina externa, peça algo para comer no restaurante ou relaxe com uma bebida no bar/lounge.
Praia de Ponta do Mangue - 4 min de carro - 2.3 km
Praia da Barra do Camaragibe - 7 min de carro - 5.3 km
Praia de Antunes - 8 min de carro - 6.5 km
Praia de Barra Grande - 10 min de carro - 8.7 km
Restaurantes
Bintang Rooftop - 6 min de carro
Bar Tropical - 5 min de carro
Paraíso Beach Bar - 8 min de carro
Restaurante Buffet Corais - 4 min de carro
Espaço Cultural Vila Mira - 5 min de carro
Sobre esta propriedade
Crôa Mares Hotel
Crôa Mares Hotel fica a menos de 15 minutos de carro de Praia de Antunes e Praia de Barra Grande.Depois de se divertir com a piscina externa, peça algo para comer no restaurante ou relaxe com uma bebida no bar/lounge.
Idiomas
Português
Mais informações sobre esta propriedade
VISIBILITY
Destaques
Tamanho do hotel
67 quartos
Conta com 3 andares
Check-in/check-out
Horário de início do check-in: 14h. Horário de término do check-in: meio-dia.
Idade mínima para check-in: 18 anos
Horário de check-out: meio-dia.
Check-out sem contato
Instruções especiais para o check-in
A equipe da recepção vai receber os hóspedes no momento da chegada.
Requisitos de check-in
É exigido cartão de crédito, débito ou depósito em dinheiro para cobranças extras
Um documento de identidade oficial com foto pode ser solicitado
A idade mínima para check-in é de 18 anos
Crianças
Uma criança (de até 7 anos de idade) se hospeda grátis quando ocupa o quarto dos pais ou responsáveis, usando as camas existentes.
Os responsáveis devem apresentar a certidão de nascimento e documento com foto da criança*
Sem berço/cama infantil
Animais de estimação
Animais de estimação não são aceitos
Animais de serviço são aceitos
Internet
Wi-Fi grátis nas áreas públicas
Wi-Fi grátis nos quartos
Estacionamento
Estacionamento sem manobrista grátis no local
Outras informações
Não é permitido fumar nesta propriedade
LOB_HOTELS
Comodidades da propriedade
Alimentação e bebidas
Café da manhã com buffet grátis disponível todos os dias, entre 6h e 10h30
Restaurante
Bar/lounge
Viajando com crianças
Estadia grátis para crianças (consulte os detalhes)
Piscina infantil
O que fazer
Na praia
Serviços
Balcão de recepção 24 horas
Assistência com excursões/ingressos
Armazenamento para bagagem
Espreguiçadeiras
Guarda-sóis
Instalações
Piscina externa
Arquitetura em estilo tradicional
ROOM
Comodidades do quarto
Divirta-se
TV
Canais de TV a cabo
Conforto de casa
Ar-condicionado
Frigobares
Para dormir bem
Cortinas blackout
Roupas de cama disponíveis
Relaxe
Banheiro privativo
Chuveiro
Toalhas de banho
Fique sempre on-line
Wi-Fi grátis
Mais
Serviço de arrumação diária
MONETIZATION_ON
Taxas e políticas
Crianças e camas extras
Os pais ou adultos responsáveis viajando com crianças de até 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento da criança e identidade com foto (como o passaporte, por exemplo) no momento do check-in. Para viagens para fora do Brasil, se apenas um dos pais estiver viajando com a criança, ele deverá apresentar uma carta de autorização de viagem assinada por ambos os pais e com reconhecimento de assinaturas em cartório, além da certidão de nascimento da criança e identidade com foto. No caso em que os pais ou o responsável, se aplicável, não puderem ou não estiverem dispostos a assinar essa autorização, será necessária uma autorização judicial. As pessoas que pretendem viajar com crianças devem consultar o consulado brasileiro antes da viagem para mais informações.
Políticas
Esta propriedade tem espaços externos, como sacadas, pátios ou terraços, que podem não ser adequados para crianças. Se tiver alguma preocupação, recomendamos entrar em contato com a propriedade antes da chegada para confirmar se é possível acomodar você em um quarto adequado.
Esta propriedade não tem elevadores.
Esta propriedade aceita cartões de crédito, cartões de débito e dinheiro.
Cartões de crédito aceitos: Visa, Mastercard, American Express, Diners Culb
Também conhecido como
Crôa Mares Hotel Maragogi
Crôa Mares Hotel Hotel
Crôa Mares Hotel Maragogi
Crôa Mares Hotel Hotel Maragogi
HELP_OUTLINE
Perguntas frequentes
Crôa Mares Hotel dispõe de piscina?
Sim, o local dispõe de uma piscina externa e uma piscina infantil.
Animais de estimação são permitidos em Crôa Mares Hotel?
Animais de estimação não são permitidos, mas animais de serviço são aceitos.
Crôa Mares Hotel dispõe de estacionamento no local?
Sim, há estacionamento sem manobrista grátis.
Quais os horários de check-in e check-out em Crôa Mares Hotel?
Horário de início do check-in: 14h. Horário de término do check-in: meio-dia. Horário do check-out: meio-dia. Check-out sem contato está disponível.
O que eu posso fazer em Crôa Mares Hotel e nos arredores?
Crôa Mares Hotel tem uma piscina externa.
Crôa Mares Hotel tem um restaurante no local ou nas proximidades?
Sim, há um restaurante no local.
Como é a área em que Crôa Mares Hotel se localiza?
Crôa Mares Hotel fica em Barra Grande, a 7 minutos a pé de Praia Peroba.
Avaliações sobre Crôa Mares Hotel
Avaliações
9,0
Maravilhosa
Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
9,0/10
Limpeza
9,0/10
Serviço e funcionários
8,4/10
Comodidades
8,6/10
Condições e instalações da propriedade
9,2/10
Cuidado com o meio ambiente
Avaliações
10/10
Lúcio j g sa b
Viagem de 3 diárias
10/10
Muito bom
Fabio
Viagem de 4 diárias
10/10
Viajante verificado
Viagem em família de 3 diárias
10/10
O hotel é muito confortável, atendimento ótimo, tem um café da manhã maravilhoso onde preparam tapiocas, cuscuz e omeletes na hora!! Foi tudo ótimo sem nenhum problema
Fabiane
Viagem de 3 diárias
10/10
Leandro
Viagem em família de 3 diárias
10/10
Lugar agradável e tranquilo com uma localização excepcional, gostamos muito do local
ERIMAR C
Viagem em família de 3 diárias
10/10
Incrível
Viajante verificado
Viagem em família de 3 diárias
10/10
Minha estadia do Croa Mares foi excepcional: quarto enorme, limpo. Funcionários educados e solícitos. Hotel ao lado do hotel serve na praia e a comida e o serviço é muito bom. Recomendo o Hotel à todos.
Alessandra
Viagem em família de 4 diárias
10/10
claudia
Viagem de 5 diárias
10/10
Francisco
Viagem de 3 diárias
10/10
Manoel
Viagem de 7 diárias
4/10
Começou quando ao tentar fazer o check in online no site e não estar funcionando e falando com um atendente via whatsapp o mesmo falou que eu que ia chegar tarde no dia do check in ia pegar a suite que tivesse mesmo tendo reservado a mais de 7 meses, ou seja se chega um sem reserva querendo a mesma suite pode ficar com uma melhor que a minha que me programei bem antes , absurdo esse regra.
Agora ao chegar a noite tomei banho frio pois o chuveiro nao ligava , como sou eng. depois de sair do banho fui atras do qiuadro eletrico e achei 2 dijuntores desligados, se fosse leigo não tinha resolvido e não acho que tenho que fazer isso, ja no segundo dia apos arrumaçao não nos deixaram toalhas de rosto nem tapetes de piso, usamos a toalha da pisicna para isso.. no 2 dia de arrumaçao reclamamos na recepção que não tinhamos recebido toalha para dessa vez colocar e ao chegar a noite na praia novamente so tinhamos as toalhas de banho, ao reclamar novamente na recepcçao falaram que não tinham mais toalhas (2 dias seguidos) e ao tentar pedir entao a da piscina para colocar no piso falaram tb que não podia fornecer pois ja tinhamos devolvido a que pegamos no dia, então ia ter que sair molhando todo o piso e tb não podia mais ir na piscina pois nao tem toalhas disponiveis e as que tem (piscina e praia) criam uma regra absurda , se não tem toalha suficiente não aluga os quartos ou seja mais flexivel pois se tivesse ajudado com a da piscina não tinha colocado nada aqui ...
Priscila
Viagem de 3 diárias
8/10
Hotel muito bom. Porém, checkin demorado. Pois o procedimento colocado pela empresa para as atendentes é burocrático: formularios, fotos, muitas orientações, etc. Fiquei nada menos q 30 min esperando o check-in.
Diego
Viagem em família de 3 diárias
8/10
O hotel é de excelente qualidade, mas nao aproveite nada pois minha mae ficou internada e tive q esta com ela no hospital
Jose
Viagem de 4 diárias
10/10
Izabela
Viagem de 2 diárias
8/10
Eduardo
Viagem em família de 3 diárias
10/10
Foi tudo tranquilo.
Bruno H
Viagem de 4 diárias
10/10
Hotel incrível. Profissionais solícitos, quarto amplo, piscina grande e propriedade de fácil acesso a praia.
CLEYTIANE
Viagem de 3 diárias
8/10
Hotel muito bom, banheiro e roupa de cama e banho limpos.
Funcionários atenciosos e prestativos. Café da manhã ótimo, higiene e cuidados no refeitório. Porém horário restrito para obter a última refeição: check out as 12 h. Solicitamos uma omelete, não podia, lanche e pizza não podia. Tivemos que almoçar no restaurante, não sendo nosso desejo, já que iríamos viajar a seguir.
DORIS
Viagem de 6 diárias
10/10
Felipe
Viagem de 2 diárias
10/10
Maravilhoso
Raphael
Viagem de 2 diárias
8/10
EDLEY
Viagem de 6 diárias
10/10
Ótima hotel! Fui super bem atendido, bom café da manhã e o hotel é pé na areia, trazendo um bom conforto aos hospedes.