Cobranças por pessoas extras podem ser aplicadas e variam de acordo com a política da propriedade.
O governo japonês requer que todos os visitantes internacionais apresentem os seus passaportes ao se registrarem em qualquer acomodação como pensões, hotéis, motéis, etc. Além disso, os proprietários dessas acomodações devem tirar cópias dos passaportes de todos os hóspedes e arquivá-las.
Esta propriedade não tem elevadores.
Os hóspedes podem ficar tranquilos em relação à segurança: o local dispõe de detector de monóxido de carbono, extintor de incêndio, detector de fumaça, sistema de segurança, kit de primeiros socorros e grades para janelas.
Esta propriedade aceita dinheiro.
Importante: algumas propriedades não permitem que hóspedes com tatuagens usem as instalações de banho público no local.
As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e a acomodação. As políticas listadas são fornecidas pela acomodação.