Minha experiência foi razoável. Na recepção, houve demora para realizar o check-in, o recepcionista estava nos observando e não perguntou nada, estava um pouco tumultuado, não foi explicado sobre o café da manhã, não explicou sobre o funcionamento da lavanderia interna. Como foi a nossa primeira experiência, me senti muito insegura sobre a acomodação, pois não foi me orientado sobre o funcionamento de recursos básicos. O café da manhã estava bom, muitas opções de cafés e opções para quem tem alguma restrição alimentar, apenas um pequeno apontamento sobre uma xícara que tinha uma marca de batom e estava no local de utensílios limpos, informei a colaboradora da cozinha que prontamente retirou a xícara.
Sobre a conservação e limpeza como todo o quarto parecia que sem uso com cortinas sujas e adeviso na porta rasgado
Outra observação creio que é útil o Jardim estava abandonado em algumas partes dele.
Lavanderia não tem onde dobrar roupa