Encontrou um preço melhor?
Entre em contato com a gente que vamos reembolsar a diferença.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
Em uma estrutura de luxo, este hotel possui um restaurante e fica perto de Relógio astronômico de Praga
Quarto confortável, café excelente, staff educado, Wi-Fi péssimo no quarto !
18 fev 2020
Hotel muito bem localizado, muito limpo, equipe simpática , quarto muito confortável ,…
11 fev 2019
Esta acomodação adota as seguintes orientações de limpeza e higienização: Safe Travels (WTTC - Global).
Lembre-se: a cada 10 selos juntados, você ganha 1 noite de recompensa*
O estacionamento com manobrista custa CZK 750.00 por dia
Café da manhã em estilo buffet é oferecido por um valor extra de CZK 395 por pessoa (aproximadamente)
A acomodação dispõe de quartos conectados/adjacentes, que estão sujeitos à disponibilidade e podem ser solicitados entrando-se em contato com a acomodação pelo número indicado na confirmação da reserva.
Os hóspedes podem ficar tranquilos em relação à segurança: o local dispõe de extintor de incêndio, detector de fumaça, sistema de segurança e kit de primeiros socorros.Medidas de limpeza reforçada e para a segurança dos hóspedes estão atualmente em vigor nesta acomodação.
A limpeza do estabelecimento é feita com desinfetante, as superfícies tocadas regularmente são desinfetadas entre as estadias, os lençóis e as toalhas são lavados a uma temperatura mínima de 60 °C e o estabelecimento é higienizado com spray eletroestático.
Medidas de distanciamento social estão em vigor; os funcionários utilizam equipamento de proteção individual no estabelecimento; há um painel protetor de acrílico entre funcionários e hóspedes nas principais áreas de contato; verificações de temperatura dos funcionários são conduzidas periodicamente; há verificação de temperatura dos hóspedes; os hóspedes recebem álcool em gel; pagamentos sem dinheiro em espécie estão disponíveis para todas as transações; o uso de máscaras é obrigatório nas áreas públicas.
Protocolo avançado de segurança alimentar em vigor no local.
Há opções de refeição embaladas individualmente disponíveis para quem solicita serviço de quarto.
A acomodação afirma que segue as orientações de limpeza e higienização de Safe Travels (WTTC - Global).
Esta acomodação aceita cartões de crédito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
Incluímos todas as cobranças indicadas por esta acomodação. No entanto, os custos podem variar com base, por exemplo, na duração da estadia ou no tipo de unidade reservada.
Hotel confortavel proximo as tufo. Super recomendo
Viagem de 3 noites, 17 dez 2018
Avaliação genuína de hóspedes da Expedia
Me hospedei cinco noites, com minha esposa e gostamos muito do HOTEL COSMOPOLITAN. Hotel novo, limpo e ainda conta com um STAFF jovem, prestativo e educadíssimo. Quarto extremamente confortável. Café da manhã completíssimo e saboroso. Restaurante, NEXT DOOR com cardápio primoroso.
FRANK, Viagem romântica de 5 noites, 2 nov 2018
Avaliação genuína de hóspedes da Hoteis.com
Ótimo serviço, restaurante muito bom, e muito bem localizado
Augusto, Viagem romântica de 4 noites, 18 set 2018
Avaliação genuína de hóspedes da Hoteis.com
Os quartos são amplos para os padrões de Praga, decoração clássica de bom gosto e totalmente reformados. Próximo à Old Town Praça, mas em uma rua fora do tumulto turíistico. Excelente restaurante, sob o comando de chef de renome no país.
Elisa, Viagem de 4 noites, 29 ago 2018
Avaliação genuína de hóspedes da Expedia
Ótimo!! Além do atendimento e conforto a localização é perfeita. Vc está próximo de tudo sem estar na confusão do centro.
Viagem romântica de 3 noites, 5 mai 2018
Avaliação genuína de hóspedes da Hoteis.com
Wonderful hotel. Will keep coming back. Great staff location and facility.
Walter, Viagem de 1 noite, 26 nov 2020
Avaliação genuína de hóspedes da Expedia
Fourth or fifth stay here. Great every time, room was upgraded. Staff were excellent again, late check out arranged with no hassle. Bags held for me until 6pm. Faultless. I’ll stay here again on my return to the city
Suki, Viagem com a família de 1 noite, 11 set 2020
Avaliação genuína de hóspedes da Expedia
Lovely hotel close enough to the old town, very clean, staff were great and we enjoyed the sauna too! The restaurant for breakfast was excellent
Nick, Viagem com a família de 3 noites, 3 set 2020
Avaliação genuína de hóspedes da Ebookers
Great location. Close to Train station, also 10 min. walk to old town. Room was really clean, one of the cleanest bathroom I can say. Thanks!
Zeynep, Viagem romântica de 1 noite, 14 ago 2020
Avaliação genuína de hóspedes da Expedia
Perfect location, center of the city . Classy hotel
Marco, Viagem de 3 noites, 14 ago 2020
Avaliação genuína de hóspedes da Expedia