Novotel Wien Hauptbahnhof
Hotel para quem viaja com animais de estimação com um restaurante, com boas opções de transporte para o shopping center, perto de Vienna State Opera
Galeria de fotos de Novotel Wien Hauptbahnhof





Novotel Wien Hauptbahnhof fica a apenas 5 minutos de carro de Belvedere e Naschmarkt.Os hóspedes podem aproveitar a academia para se exercitar ou podem pedir algo para comer no THE FLAVE of Vienna, que serve pratos da culinária internacional e abre para café da manhã, almoço e jantar. O local ainda conta com um bar/lounge, uma sauna seca e uma sauna a vapor.A proximidade dos meios de transporte público é uma grande vantagem dessa área: S-Bahn Südtiroler Platz fica a 4 minutos e S-Bahn Quartier Belvedere a 4 minutos a pé do local.
Avaliações
9,0 de 10
Maravilhosa
Comodidades populares
O preço atual é R$ 881
Total: R$ 995
inclui impostos e taxas
14 de dez. – 15 de dez.
Por que amamos esta propriedade?

Fuga de bem-estar
Um spa com serviço completo, aberto diariamente, rejuvenesce os viajantes cansados neste hotel. Academia, sauna e banho turco aguardam você. O jardim oferece serenidade natural.

Uma viagem culinária
Este hotel dispõe de um restaurante com cozinha internacional, um café e um bar. Opções de comida vegana, vegetariana e orgânica de origem local aguardam.

Negócios encontram prazer
Localizado em um distrito comercial com espaço para conferências e salas de reunião, este hotel oferece relaxamento em seu spa. Uma sauna, sala de vapor e bar aguardam você.
Opções de quarto
Confira a disponibilidade para estas datas
Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 8 de 8 quartos
Carrega todas as fotos de Quarto standard, 1 cama de casal
