8/10 - Muito boa



















O governo japonês requer que todos os visitantes internacionais apresentem os seus passaportes ao se registrarem em qualquer acomodação como pensões, hotéis, motéis, etc. Além disso, os proprietários dessas acomodações devem tirar cópias dos passaportes de todos os hóspedes e arquivá-las.
Os hóspedes podem ficar tranquilos em relação à segurança: o local dispõe de extintor de incêndio.
Esta propriedade aceita cartões de crédito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
Cartões de crédito aceitos: Visa, Mastercard, American Express, JCB International
Importante: algumas propriedades não permitem que hóspedes com tatuagens usem as instalações de banho público no local.
As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e a acomodação. As políticas listadas são fornecidas pela acomodação.
Hagoromo Hotel Shizuoka
Hagoromo Hotel
Hagoromo Shizuoka
Hotel Hagoromo Shizuoka
Hotel Hagoromo
Hotel Hagoromo Ryokan
Hotel Hagoromo Shizuoka
Hotel Hagoromo Ryokan Shizuoka
Animais de estimação não são permitidos, mas animais de serviço são aceitos.
Sim, há estacionamento sem manobrista grátis.
Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: 18h. Horário do check-out: 10h.
Divirta-se nos meses mais quentes com atividades como passeios de bicicleta. Hotel Hagoromo também tem um jardim.
Sim. Todos os quartos possuem uma banheira de imersão.
Hotel Hagoromo fica em Bairro de Shimizu, a 8 minutos a pé de Santuário de Miho.
Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela

