Verificada
6/10 - Boa
5 de abr. de 2026
Pontos positivos: localização, valor, limpeza e quarto muito bom.
Pontos negativos: os funcionários, tenho cirurgia do estômago, e um dia no café peguei uma salsicha para comer depois um funcionário me chamou a atenção na frente de todos mundo que eu não poderia ter pego e levado para o quadro. Acho que eu errei, mas ele não deveria ter me chamado a atenção na frente de todos. E um dia a recepção que era 24 horas ao chegarmos se uma passeio estava fechada e nos sem a chave do quarto. Mas de resto tudo muito bom.
BEATRIZ SIMOES
BEATRIZ SIMOES, viagem de 3 diárias




















