Verificada
8/10 - Muito boa
2 de jan. de 2026
Funcionários atenciosos. Check in com bastante informações, horário do cafe da manhã e jantar agendadalos, horário do shuttle para a estação de Kawaguchiko ou Fuji- Q ou Fujiten agendados diariamente. Quartos grandes mas necessitam de uma renovação. Café da manhã excelente. Infelizmente as atividades exttras preciaam ser agendadas e pagas a parte( tennis, tenis de mesa) . O onsen só pode ser usado pelos hóspedes dos quartos superiores. Estadia excelente para familias.
Fabio
Fabio, viagem de 3 diárias
























