Passamos o final de semana do Dia dos Pais e também comemoramos meu aniversário. Foram dias maravilhosos! Nossa primeira experiência no Hotel Atibainha e, com certeza, voltaremos.
A comida estava deliciosa e sempre fresquinha. O café da tarde também merece destaque! Vimos alguns comentários dizendo que era feito com o que sobrava do café da manhã e, de fato, alguns itens são reaproveitados, mas isso não compromete em nada a qualidade. Tudo continuava muito gostoso e fresquinho. É um lanche para o meio da tarde, perfeito para aguardar o jantar, que sinceramente nem seria necessário, porque o almoço é muito farto e no café da manhã também comemos muito bem!
O quarto estava muito limpo e, na verdade, todos os ambientes estavam impecáveis. Os funcionários foram muito educados e solícitos durante toda a nossa estadia.
Tivemos apenas um pequeno problema com a temperatura do chuveiro, mas foi resolvido rapidamente pela equipe.
Um ótimo lugar para aproveitar momentos em família. Adoramos a experiência e esperamos voltar em breve!