Verificada
6/10 - Boa
15 de nov. de 2014
Ótimo quarto e atendimento num hotel não tão bom.
O atendimento feito pela San (a única funcionária do hotel pelo que eu entendi) é impecável. Ela é muito simpática e solícita, esteve sempre disponível e ainda atua como agência turística e casa de câmbio. (risos)
A localização é boa, e os quartos têm uma linda vista pro mar.
A aparência do hotel assusta, mas o quarto é grande, limpo e bastante confortável.
Se puder, evite o banheiro compartilhado. Fiquei só por uma noite e essa foi minha sorte, pois o banheiro compartilhado é inutilizável. Me lembrou banheiro de posto de gasolina de beira de estrada. Só usamos para tomar um banho rápido.























