O quarto estava muito sujo, tinha muitas traças, quando cheguei, não tive translado como descrição, a moça que se chama Silvana, não havia preparado o quarto e correu varrer, os lençóis tinha aspecto de uso, pedi cobertor e me foi informado que era as colchas que serviam de cobertor, só tinha uma toalha de banho, solicitei e me informou que traria, porém foi me entregue as toalhas no outro dia à tarde, após reclamar, não tinha água para banho ou descarga, foi usado balde com água para jogar para limpar as fezes, para escovar os dentes, tivemos que usar água mineral, café da manhã cheio de mosquito no pão, e sem leite, nem xícara para as crianças foi colocado na mesa, somente para uma pessoa, tive que ir no dia 02/06/26 para outra pousada pois não tínhamos tomado banho, devido as toalhas e a falta de água, levei por engano uma toalha e fui devolver a noite antes de vir embora e os hóspedes que estavam no local estavam brincando lá fora desperdiçando a água que ela disse para economizar que estava em falta na ilha, fiquei horrorizada com esta pousada, vou solicitar meu reembolso