Ramada Encore by Wyndham Osasco fica a menos de 15 minutos de carro de Centro Comercial Alphaville e Shopping Eldorado.Além disso, este hotel fica a uma curta distância de carro de Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini.
Av Dos Autonomistas, 2561, Osasco, São Paulo State, 06090-020
Nos arredores
Catedral de Santo Antônio - 6 min de caminhada - 0.6 km
Osasco Plaza Shopping - 11 min de caminhada - 1.0 km
SuperShopping Osasco - 11 min de caminhada - 1.0 km
Parque Ecológico Dionísio Alvarez Mateos - 16 min de caminhada - 1.4 km
Museu Histórico Bradesco - 5 min de carro - 1.8 km
Opções nos arredores
Aeroporto Congonhas (CGH), 33 min de carro (13 mi/20,9 km)
Aeroporto Internacional de Guarulhos - Governador André Franco Montoro (GRU), 54 min de carro (25,7 mi/41,3 km)
Aeroporto Internacional de Viracopos - Campinas (VCP), 72 min de carro (56,1 mi/90,2 km)
Estação de Osasco, 17 min de caminhada (0,9 mi/1,4 km)
Estação Comandante Sampaio de Osasco, 3 min de carro (1,9 mi/3 km)
Estação Presidente Altino de Osasco, 4 min de carro (2,4 mi/3,9 km)
Restaurantes
Sushiinari - 6 min de caminhada
Hunoo - 6 min de caminhada
Via Vitória Restaurante - 5 min de caminhada
Fogão de Ouro - 5 min de caminhada
Água Doce Cachaçaria - 5 min de caminhada
Sobre esta propriedade
Ramada Encore by Wyndham Osasco
Ramada Encore by Wyndham Osasco fica a menos de 15 minutos de carro de Centro Comercial Alphaville e Shopping Eldorado.Além disso, este hotel fica a uma curta distância de carro de Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini.
Destaques
Instruções especiais para o check-in
A informação fornecida pela propriedade pode ser traduzida com ferramentas automáticas de tradução.
Requisitos de check-in
É exigido cartão de crédito, débito ou depósito em dinheiro para cobranças extras
Um documento de identidade oficial com foto pode ser solicitado
Crianças
Os responsáveis devem apresentar a certidão de nascimento e documento com foto da criança*
Taxas e políticas
Crianças e camas extras
Os pais ou adultos responsáveis viajando com crianças de até 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento da criança e identidade com foto (como o passaporte, por exemplo) no momento do check-in. Para viagens para fora do Brasil, se apenas um dos pais estiver viajando com a criança, ele deverá apresentar uma carta de autorização de viagem assinada por ambos os pais e com reconhecimento de assinaturas em cartório, além da certidão de nascimento da criança e identidade com foto. No caso em que os pais ou o responsável, se aplicável, não puderem ou não estiverem dispostos a assinar essa autorização, será necessária uma autorização judicial. As pessoas que pretendem viajar com crianças devem consultar o consulado brasileiro antes da viagem para mais informações.
Políticas
Cobranças por pessoas extras podem ser aplicadas e variam de acordo com a política da propriedade.