6/10 - Bom
15 de jul. de 2025
Hótimo para viagem de negócios - Ruim para família
O Hotel é bom.Porém senti falta de cuidados com a sua administração (nada a ver com funcionários), e sim a administração mesmo.
O checkin atrasou... chegamos um pouco mais cedo pois minha filha tinha vomitado na viagem, pedimos um espaço para dar um banho e trocá-la (pedi até se conseguia já liberar o quarto que iríamos ficar, mas informaram que não estava pronto - tudo bem, isso está dentro do regulamento) mas simplesmente falaram "ah, tem uns banheiros ali embaixo, pode trocar ela lá." Local em reforma, uma pia e boxes sanitários... minha filha ficou sem se lavar, apenas trocou de roupa. Saímos para comer algo, retornamos faltando alguns minutos para o checkin, minha filha vomitada, dormindo no colo, aguardamos sentados na recepção. No horário do Checkin, fui falar com o atentente e o quarto ainda não estava liberado... enfim, continuamos aguardando por mais 15 minutos ali na recepção.
Chegando no quarto (suite master p 4 pessoas), bom espaço, arrumado, etc... (estávamos em 4 dois adultos e duas crianças)... Não tinha toalhas para os 4, tivemos que pedir... Mais tarde ligar a TV para as crianças... não tinha controle remoto, tivemos que pedir... As paredes perto das janelas mofadas e descascando... o vizinho de apartamento fumando (m4c0nh4) na sacada o tempo todo, o cheiro vinha para o nosso quarto.
O recepcionista me que o estacionamento tinha custo, falei que deiraria fora, mas mesmo assim tem custo A localização excelente para negócios, horrível a viagem em família
Walério Bianchi
Walério Bianchi, viagem em família de 2 diárias
Avaliação de hóspede verificada da Hoteis.com