Verificada
10/10 - Extraordinária
9 de jun. de 2026
O hotel e ótimo Boa localização o pessoal da recepção e muito simpático e receptivo estão de parabéns e fazem o seu trabalho com muita dedicação, única coisa que ocorreu porém foi erro meu e que eu reservei o quarto pra uma cama de casal e no caso era pra cama de solteiro como foi erro meu jamais iria incomodar o pessoal da recepção então como foi eu e o meu primo eu dormi no sofá e ele na cama de casal mas o sofá era excelente e muito bom espaçoso, e televisão não pega de jeito nenhum não sei se é uma regra pra não ter em hotéis ou se era defeito mas nem entrada pra antena tinha conectado e a TV nem smart era. Com certeza vou voltar a marraquexe e vou ficar nesse hotel
Felipe
Felipe, viagem de 4 diárias

































