Com um terraço na cobertura, Affittacamere Elisabetta fica a poucos passos de atrações como Área marinha natural protegida de Cinque Terre e Spiagge di Vernazza. Além disso, esta casa fica a 3,5 km de Praia de Monterosso.
Área marinha natural protegida de Cinque Terre - 1 min de caminhada - 0.1 km
Trilha de caminhada Vernazza - Monterosso - 2 min de caminhada - 0.2 km
Praia de Monterosso - 19 min de caminhada - 3.1 km
Praia de Fegina - 19 min de caminhada - 3.1 km
Opções nos arredores
Estação Vernazza, 2 min de caminhada (0,1 mi/0,2 km)
Estação Corniglia, 14 min de carro (4,7 mi/7,6 km)
Estação La Spezia Migliarina, 36 min de carro (17,4 mi/27,9 km)
Restaurantes
Blue Marlin Bar - 2 min de caminhada
Bar La Torre - 1 min de caminhada
Ristorante Sp4488 - 10 min de carro
Taverna del Capitano - 1 min de caminhada
Cecio Ristorante Pensione - 12 min de carro
Sobre esta propriedade
Affittacamere Elisabetta
Com um terraço na cobertura, Affittacamere Elisabetta fica a poucos passos de atrações como Área marinha natural protegida de Cinque Terre e Spiagge di Vernazza. Além disso, esta casa fica a 3,5 km de Praia de Monterosso.
Destaques
DONE
Tamanho do hotel
3 quartos
DONE
Check-in/check-out
Horário de início do check-in: 14h. Horário de término do check-in: 18h30.
Idade mínima para check-in: 18 anos
Horário de check-out: 10h.
DONE
Instruções especiais para o check-in
Não há recepção nesta propriedade
Os hóspedes que planejarem chegar fora do horário normal de check-in vão receber um e-mail dentro de 5 dias com as instruções de check-in e informações sobre o cofre; você será recebido por um anfitrião
Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 72 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Se você planeja chegar após 18h, entre em contato com a propriedade antes da sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
A informação fornecida pela propriedade pode ser traduzida com ferramentas automáticas de tradução.
DONE
Requisitos de check-in
É exigido cartão de crédito, débito ou depósito em dinheiro para cobranças extras
Um documento de identidade oficial com foto pode ser solicitado
A idade mínima para check-in é de 18 anos
DONE
Animais de estimação
Animais de estimação não são aceitos
WIFI
Internet
Wi-Fi grátis nas áreas públicas
Wi-Fi grátis nos quartos (velocidade: 25 Mbps ou mais)
LOCAL_PARKING
Estacionamento
Sem estacionamento no local.
Comodidades da propriedade
Instalações
Terraço na cobertura
Comodidades do quarto
Fique sempre on-line
Wi-Fi grátis com velocidade de 25 Mbps ou mais
Mais
Serviço de arrumação diário
Cofre
Taxas e políticas
Taxas obrigatórias
Você deve pagar as seguintes cobranças à propriedade no momento do check-in ou check-out. As tarifas podem incluir impostos.
A cidade cobra um imposto de EUR 3.00 por pessoa, por diária até 3 diárias. Esse imposto não se aplica a crianças de até 10 anos.
Crianças e camas extras
Todos os hóspedes, incluindo crianças, devem estar presentes no momento do check-in e apresentar os seus passaportes ou documentos de identificação com foto, emitidos pelo governo de seus países.
Políticas
Esta propriedade tem espaços externos, como sacadas, pátios ou terraços, que podem não ser adequados para crianças. Se tiver alguma preocupação, recomendamos entrar em contato com a propriedade antes da chegada para confirmar se é possível acomodar você em um quarto adequado.
Esta propriedade não tem elevadores.
Os hóspedes podem ficar tranquilos em relação à segurança: o local dispõe de extintor de incêndio.
Esta propriedade aceita cartões de crédito, cartões de débito e dinheiro.
Cartões de crédito aceitos: Visa, Mastercard, American Express
As transações em dinheiro nesta propriedade não podem exceder EUR 5000, devido a regulamentação nacional. Para mais detalhes, entre em contato com a propriedade usando as informações na confirmação da reserva.
Número de registro da propriedade IT011030C27UVQ2PBC
Perguntas frequentes
Animais de estimação são permitidos em Affittacamere Elisabetta ?
Animais de estimação não são permitidos.
Affittacamere Elisabetta dispõe de estacionamento no local?
Lamentamos, mas Affittacamere Elisabetta não dispõe de estacionamento.
Quais os horários de check-in e check-out em Affittacamere Elisabetta ?
Horário de início do check-in: 14h. Horário de término do check-in: 18h30. Horário do check-out: 10h.
Como é a área em que Affittacamere Elisabetta se localiza?
Affittacamere Elisabetta fica a uma caminhada de 2 minutos de Estação Vernazza e 2 minutos de Igreja de Santa Margarida de Antioquia.
Avaliações
Avaliações sobre Affittacamere Elisabetta
10
Excepcional
Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
10
Limpeza
10
Comodidades
10
Serviço e funcionários
10
Condições e instalações da propriedade
Avaliações
Verificada
10/10 - Extraordinária
1 de mai. de 2026
The property features a series of balconies that offer views of the ocean.
Clara
Clara, viagem de 2 diárias
Verificada
10/10 - Extraordinária
8 de mai. de 2026
Clean room ,stunning view at private balcony ! Staff nice meet me at train station and help me carry bags walk up to the room on mountain . I very impressive room real rock mountain wall :)
yajai
yajai, viagem de 2 diárias
Verificada
10/10 - Extraordinária
16 de mai. de 2026
Absolutely beautiful. Views/terrace were fantastic. Highly recommend for couples. 10/10
Omar
Omar, viagem de 2 diárias
Verificada
10/10 - Extraordinária
16 de mar. de 2026
Klein, sauber, unaufdringlich – genau richtig. Die Dachterrasse war der Star: Sonnenuntergang direkt vor der Nase, Meer glitzert, kein Lärm, nur Wind und Wein.
Ps.Nichts für gehbehinderte.