Este apartamento fica a apenas 5 minutos de carro de Avenida Paulista e Parque Ibirapuera.Além disso, Rua Oscar Freire e Rua Augusta ficam a 5 minutos de carro do local.A propriedade também tem acesso fácil aos meios de transporte público: Estação Brigadeiro fica a 7 minutos e Estação Paraíso fica a 12 minutos de caminhada do local.
Mirante do Sesc na Avenida Paulista - 3 min de caminhada - 0.3 km
Casa das Rosas - 3 min de caminhada - 0.3 km
Shopping Paulista - 5 min de caminhada - 0.4 km
Parque Ibirapuera - 4 min de carro - 2.1 km
Opções nos arredores
Aeroporto Congonhas (CGH), 15 min de carro (4,9 mi/7,8 km)
Aeroporto Internacional de Guarulhos - Governador André Franco Montoro (GRU), 39 min de carro (18,7 mi/30,1 km)
Aeroporto Internacional de Viracopos - Campinas (VCP), 87 min de carro (60,3 mi/97,1 km)
Estação Fradique Coutinho, 7 min de carro (3,3 mi/5,3 km)
Estação Júlio Prestes de São Paulo, 7 min de carro (3,4 mi/5,5 km)
Estação Brás de São Paulo, 8 min de carro (3,9 mi/6,3 km)
Estação Brigadeiro, 7 min de caminhada (0,3 mi/0,6 km)
Estação Paraíso, 12 min de caminhada (0,6 mi/1 km)
Estação Vergueiro, 14 min de caminhada (0,7 mi/1,1 km)
Restaurantes
Halim - 3 min de caminhada
Kuromoon Ramen - 5 min de caminhada
JoJo Ramen - 2 min de caminhada
Restaurante All Seasons - 1 min de caminhada
NB Steak - 3 min de caminhada
Sobre esta propriedade
Leoncio 706 in S o Paulo
Este apartamento fica a apenas 5 minutos de carro de Avenida Paulista e Parque Ibirapuera.Além disso, Rua Oscar Freire e Rua Augusta ficam a 5 minutos de carro do local.A propriedade também tem acesso fácil aos meios de transporte público: Estação Brigadeiro fica a 7 minutos e Estação Paraíso fica a 12 minutos de caminhada do local.
Destaques
DONE
Tamanho da propriedade
2 apartamentos
DONE
Check-in/check-out
Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: meia-noite.
Idade mínima para check-in: 25 anos
Horário de check-out: 11h.
DONE
Instruções especiais para o check-in
Os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade para receber informações sobre o check-in.
Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 24 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
A informação fornecida pela propriedade pode ser traduzida com ferramentas automáticas de tradução.
DONE
Requisitos de check-in
É exigido cartão de crédito, débito ou depósito em dinheiro para cobranças extras
Um documento de identidade oficial com foto pode ser solicitado
A idade mínima para check-in é de 25 anos
DONE
Crianças
Os responsáveis devem apresentar a certidão de nascimento e documento com foto da criança*
PETS
Animais de estimação
Animais de estimação não são aceitos
WIFI
Internet
Wi-Fi grátis nas áreas públicas
Comodidades da propriedade
Internet
Wi-Fi grátis
Quartos
1 quarto
Banheiros
1 banheiro
Animais de estimação
Não aceita animais de estimação
Acessibilidade
Elevador
Recursos de segurança
Detector de monóxido de carbono não informado. O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de monóxido de carbono. Leve um detector portátil com você na viagem.
Detector de fumaça não informado. O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de fumaça.
Informações gerais
2 quartos
Taxas e políticas
Crianças e camas extras
Os pais ou adultos responsáveis viajando com crianças de até 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento da criança e identidade com foto (como o passaporte, por exemplo) no momento do check-in. Para viagens para fora do Brasil, se apenas um dos pais estiver viajando com a criança, ele deverá apresentar uma carta de autorização de viagem assinada por ambos os pais e com reconhecimento de assinaturas em cartório, além da certidão de nascimento da criança e identidade com foto. No caso em que os pais ou o responsável, se aplicável, não puderem ou não estiverem dispostos a assinar essa autorização, será necessária uma autorização judicial. As pessoas que pretendem viajar com crianças devem consultar o consulado brasileiro antes da viagem para mais informações.
Políticas
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de monóxido de carbono. Leve um detector portátil com você na viagem.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de fumaça.
Esta propriedade aceita cartões de crédito.
Cartões de crédito aceitos: Visa, Mastercard, American Express, Discover, Diners Culb, JCB International
A taxa obrigatória de limpeza está incluída na tarifa de aluguel desta propriedade.
Perguntas frequentes
Animais de estimação são permitidos em este apartamento?
Animais de estimação não são permitidos.
Quais os horários de check-in e check-out em este apartamento?
Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: meia-noite. Horário do check-out: 11h.
Como é a área em que Leoncio 706 in S o Paulo se localiza?
Leoncio 706 in S o Paulo fica a uma caminhada de 7 minutos de Estação Brigadeiro e 5 minutos de Avenida Paulista.