Esta propriedade tem espaços externos, como sacadas, pátios ou terraços, que podem não ser adequados para crianças. Se tiver alguma preocupação, recomendamos entrar em contato com a propriedade antes da chegada para confirmar se é possível acomodar você em um quarto adequado.
Esta propriedade aceita cartões de crédito e cartões de débito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
Cartões de crédito aceitos: Visa, Mastercard, American Express
As transações em dinheiro nesta propriedade não podem exceder EUR 1000, devido a regulamentação nacional. Para mais detalhes, entre em contato com a propriedade usando as informações na confirmação da reserva.
Número de registro da propriedade No, country:ES|stateProvince:Barcelona |city:Capellades |address1:Carrer Font de la Reina , 5|address2:hotel|postalCode:08786, ES:B66413576, 08043A002000550000IX, HB-123, B66413576, Spanish Commercial Registry, ES