10/10 - Extraordinária

















Cobranças por pessoas extras podem ser aplicadas e variam de acordo com a política da propriedade.
Esta propriedade não tem elevadores.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de monóxido de carbono. Leve um detector portátil com você na viagem.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de fumaça.
Esta propriedade aceita cartões de crédito e cartões de débito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
Cartões de crédito aceitos: Visa
Animais de estimação não são permitidos.
Sim, há estacionamento sem manobrista grátis.
Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: 23h30. Horário do check-out: 11h.
Ensuite3 Woodhouse private bath 2kitchen tem um jardim.
Ensuite3 Woodhouse private bath 2kitchen fica a uma caminhada de 6 minutos de Kings Hall e 11 minutos de Staffordshire University.
Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela

