Minha estadia no Hotel Porto Salvador foi extremamente frustrante. Logo no check-in, fui encaminhado para um quarto que apresentava um forte cheiro de esgoto, tornando a permanência impossível.
Após a troca de quarto, o problema passou a ser a limpeza. Percebi claramente que os lençóis não haviam sido trocados, pois encontrei fios de cabelo neles. Reclamei com a recepção e fui informado de que haviam feito uma "inspeção" e que a troca teria ocorrido, o que não era verdade.
Ao questionar novamente, a versão mudou: a camareira afirmou que a máquina de lavar é que estaria "sujando" o enxoval. Diante de tantas desculpas contraditórias e do cansaço, acabei desistindo de reclamar para não estragar ainda mais o meu dia, mas a falta de cuidado com o básico (higiene e odor) é inadmissível. Não recomendo e não pretendo voltar.
Pontos positivos: Localização espetacular! ao lado da praia do Porto da Barra, praticamente em frente ao Farol da Barra. Além disso, conta com depósitos de bebidas e restaurantes com preço bom, bem próximos do hotel, senti a falta do Hiper Bom preço que ficava em frente ao Hotel, infelizmente foi fechado há 2 anos.