10/10 - Extraordinária



















Cobranças por pessoas extras podem ser aplicadas e variam de acordo com a política da propriedade.
O hotel não garante quartos livres de barulho.
Esta propriedade não tem elevadores.
Os hóspedes podem ficar tranquilos em relação à segurança: o local dispõe de extintor de incêndio.
Esta propriedade aceita cartões de crédito e cartões de débito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
Cartões de crédito aceitos: Visa, Mastercard, American Express, Discover, JCB International
Sim, cães e gatos são aceitos. O limite é de 1 no total. É cobrada uma taxa de GBP 50 por acomodação, por estadia. Isenção de taxas para cães-guias. Tigelas para comida e água estão disponíveis.
Sim, há estacionamento sem manobrista grátis. As vagas de estacionamento podem ser limitadas. Posto de carga para carros elétricos disponível.
Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: 22h. Horário do check-out: 10h.
Sim, há um restaurante no local, The Bellachroy.
Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela






