Apartamento inteiro
Estanplaza Nações Unidas
Este apartamento possui cozinha e fica perto de Shopping Morumbi
Escolha as datas para ver os preços
Galeria de fotos de Estanplaza Nações Unidas





Este apartamento fica a apenas 5 minutos de carro de Shopping Morumbi e Shopping Eldorado.Os hóspedes podem começar a manhã com umas braçadas na piscina externa, e a sauna seca ajuda a relaxar no fim do dia. A propriedade oferece uma sauna a vapor, uma cozinha e uma varanda.
Avaliações
8,4 de 10
Muito boa
Apartamento inteiro
1 banheiro Acomoda 2 pessoas
Comodidades populares
O preço atual é R$ 660
Total: R$ 1.033
inclui impostos e taxas
28 de set. – 29 de set.
Opções de quarto
Confira a disponibilidade para estas datas
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!
Informações a área

R. Guararapes, 1889, São Paulo, SP, 04561-004
Sobre esta propriedade
Destaques
Comodidades da propriedade
Confira o resumo detalhado, sem surpresas.
Depósitos reembolsáveis
- Um depósito caução de BRL 1000 vai ser cobrado antes do check-in.
Taxas obrigatórias
Você deve pagar as seguintes cobranças à propriedade no momento do check-in ou check-out. As tarifas podem incluir impostos.
- Taxa de limpeza: BRL 170 por acomodação, por estadia.
Crianças e camas extras
- Os pais ou adultos responsáveis viajando com crianças de até 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento da criança e identidade com foto (como o passaporte, por exemplo) no momento do check-in. Para viagens para fora do Brasil, se apenas um dos pais estiver viajando com a criança, ele deverá apresentar uma carta de autorização de viagem assinada por ambos os pais e com reconhecimento de assinaturas em cartório, além da certidão de nascimento da criança e identidade com foto. No caso em que os pais ou o responsável, se aplicável, não puderem ou não estiverem dispostos a assinar essa autorização, será necessária uma autorização judicial. As pessoas que pretendem viajar com crianças devem consultar o consulado brasileiro antes da viagem para mais informações.
Piscina, spa e academia (se aplicável)
- O acesso à piscina está disponível entre 6h e 22h.
Políticas
Esta propriedade tem espaços externos, como sacadas, pátios ou terraços, que podem não ser adequados para crianças. Se tiver alguma preocupação, recomendamos entrar em contato com a propriedade antes da chegada para confirmar se é possível acomodar você em um quarto adequado.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de monóxido de carbono. Leve um detector portátil com você na viagem.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de fumaça.
Esta propriedade aceita cartões de crédito e cartões de débito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
Cartões de crédito aceitos: Visa, Mastercard, American Express
Número de registro da propriedade 36.144.333/0001-31
Perguntas frequentes
Avaliações sobre Estanplaza Nações Unidas
Avaliações
8,4
Muito bom
1188 avaliações externas