Este apart-hotel tem um terraço na cobertura e fica a menos de 15 minutos de carro de Praia Rodadero.Os hóspedes podem dar umas braçadas na piscina externa e visitar o spa para relaxar com massagens. A propriedade tem um bar ao lado da piscina, um bar/lounge e uma sauna seca.
Praia de Santa Marta - 3 min de caminhada - 0.3 km
Parque de los Novios - 5 min de caminhada - 0.4 km
Catedral Santa Marta - 9 min de caminhada - 0.8 km
Aquário Marítimo e Museu Rodadero - 14 min de carro - 7.1 km
Opções nos arredores
Aeroporto Simón Bolívar (SMR), 30 min de carro (10 mi/16,1 km)
Restaurantes
Serena Tropical Bistro - 3 min de caminhada
Restaurante Guásimo - 6 min de caminhada
Chucho Gourmet - 6 min de caminhada
Casa Marina Vivolo Café - 2 min de caminhada
Juancho Cevicheria - 3 min de caminhada
Sobre esta propriedade
Blue loft ocean view
Este apart-hotel tem um terraço na cobertura e fica a menos de 15 minutos de carro de Praia Rodadero.Os hóspedes podem dar umas braçadas na piscina externa e visitar o spa para relaxar com massagens. A propriedade tem um bar ao lado da piscina, um bar/lounge e uma sauna seca.
Destaques
DONE
Tamanho da propriedade
1401 apartamentos
Conta com 18 andares
DONE
Check-in/check-out
Início do check-in: 15h
Idade mínima para check-in: 18 anos
Horário de check-out: 11h.
DONE
Instruções especiais para o check-in
Hóspedes que planejam chegar fora do horário normal de check-in devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber as instruções de check-in e informações sobre como pegar a chave. Eles serão recebidos pela equipe da recepção no momento da chegada.
Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 24 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Se você planeja chegar após 22h, entre em contato com a propriedade antes da sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
DONE
Requisitos de check-in
É exigido cartão de crédito, débito ou depósito em dinheiro para cobranças extras
Um documento de identidade oficial com foto pode ser solicitado
A idade mínima para check-in é de 18 anos
DONE
Crianças
Os responsáveis devem apresentar a certidão de nascimento e documento com foto da criança*
Sem berço/cama infantil
PETS
Animais de estimação
Não são aceitos animais de estimação nem de serviço
WIFI
Internet
Wi-Fi grátis nos quartos (velocidade: 500 Mbps ou mais (para mais de 6 pessoas ou de 10 dispositivos))
LOCAL_PARKING
Estacionamento
Estacionamento sem manobrista seguro, coberto grátis no local
VPN_KEY
Outras informações
Áreas designadas para fumantes
Comodidades da propriedade
Praia
Perto da praia
Piscina/spa
Piscina externa
Espreguiçadeiras
Sauna seca
Sauna a vapor
Spa de serviço completo
Massagens
1 sala de tratamento
Internet
Wi-Fi grátis, com velocidade de 500 Mbps ou mais (para mais de 6 pessoas ou de 10 dispositivos)
Estacionamento e transporte
Estacionamento sem manobrista grátis seguro e coberto no local
Restaurantes no local
Me alegra
Alimentação e bebidas
Máquina de café expresso
Cafeteira/chaleira
Opções para refeição
Um bar ao lado da piscina e um bar/lounge
Recepção oferecida pelo gerente (grátis)
Quartos
Roupas de cama disponíveis
Sofá-cama Solteiro
Banheiros
1 banheiro
Somente chuveiro
Shampoo
Toalhas disponíveis
Papel higiênico
Opções de entretenimento
Smart TV de 55 polegadas com canais digitais
Áreas externas
Terraço na cobertura
Móveis para ambientes ao ar livre
Área de entretenimento ao ar livre
Conforto
Ar-condicionado
Animais de estimação
Não aceita animais de estimação nem de serviço
Acessibilidade
Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Sinalização em Braille
Elevador
Largura da porta do elevador (centímetros): 51
Rampa na entrada da frente
Escrivaninha de altura baixa
Altura da escrivaninha rebaixada (centímetros): 30
Fechadura de porta de altura baixa
Tomadas elétricas de altura baixa
Rampa de acesso à piscina no local
Piso liso nas áreas comuns
Sem escadas até a entrada
Alarmes visuais nos corredores
Caminho bem iluminado até a entrada
Acessível para cadeira de rodas
Bancada acessível para cadeira de rodas no banheiro
Altura da bancada acessível para cadeira de rodas (centímetros): 64
Rota acessível para cadeira de rodas até o elevador
Largura da porta acessível para cadeira de rodas
Largura da porta acessível para cadeira de rodas (centímetros): 30
Áreas para fumantes
Serviços e conveniências
Serviços de concierge
Serviço de arrumação mediante solicitação
Garrafa de água de cortesia
Recepção 24 horas
Destaques do local
Perto do calçadão
Perto da baía
Atividades
Passeios de caiaque nos arredores
Passeios de barco nos arredores
Prática de vela nos arredores
Marina nos arredores
Prática de mergulho autônomo nos arredores
Prática de natação nos arredores
Recursos de segurança
Detector de monóxido de carbono não informado. O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de monóxido de carbono. Leve um detector portátil com você na viagem.
Detector de fumaça não informado. O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de fumaça.
Informações gerais
1401 quartos
18 andares
1 edifício
Ano de construção: 2024
Estilo mediterrâneo
Recursos especiais
Spa
Os hóspedes podem relaxar no spa do local, que oferece 1 salas de tratamento. Os serviços incluem massagens. O spa está equipado com banho turco/hammam. O spa abre em dias determinados.
Opções para refeição
Me alegra: bar na cobertura no local.
Taxas e políticas
Taxas obrigatórias
Você deve pagar as seguintes cobranças à propriedade no momento do check-in ou check-out. As tarifas podem incluir impostos.
Viajantes precisam pagar o imposto sobre o valor agregado (IVA) (19%) na propriedade. Pessoas não residentes do país que pagarem em cartão de crédito ou transferência internacional e apresentarem passaporte e visto válidos podem ser isentas do imposto sobre o valor agregado (19%) em reservas de pacote de viagem com acomodação mais outro serviço.
Extras
Serviço de arrumação disponível por uma taxa adicional de COP 119900 por semana
Crianças e camas extras
Se você estiver viajando com uma criança, a sua propriedade pode exigir a apresentação dos seguintes documentos: genitores que viajam para a Colômbia com uma criança menor de 18 anos podem ser obrigados a apresentar a certidão de nascimento e um documento de identificação com foto (passaporte, no caso de visitantes estrangeiros) da criança no momento do check-in. Se um parente ou responsável legal estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada por ambos os genitores, junto com uma cópia dos seus documentos de identificação. Se apenas um dos genitores estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada pelo outro genitor. Os visitantes que pretendem viajar com crianças devem recorrer ao consulado colombiano antes da viagem para mais informações.
Piscina, spa e academia (se aplicável)
O acesso à piscina está disponível entre 9h e 19h.
É necessário reservar serviços de massagem e tratamentos de spa, o que pode ser feito entrando em contato com a acomodação antes da chegada por meio do número indicado na confirmação da reserva.
Políticas
Esta propriedade tem espaços externos, como sacadas, pátios ou terraços, que podem não ser adequados para crianças. Se tiver alguma preocupação, recomendamos entrar em contato com a propriedade antes da chegada para confirmar se é possível acomodar você em um quarto adequado.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de monóxido de carbono. Leve um detector portátil com você na viagem.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de fumaça.
Esta propriedade aceita cartões de crédito, cartões de débito e dinheiro.
Cartões de crédito aceitos: Visa, Mastercard, American Express, Discover, Diners Culb, JCB International, Union Pay, Carte Blanche
Número de registro da propriedade 255987
Perguntas frequentes
Este apart-hotel dispõe de piscina?
Sim, o local dispõe de uma piscina externa. Os hóspedes têm acesso à piscina entre 9h e 19h.
Animais de estimação são permitidos em este apart-hotel?
Não são permitidos animais de estimação nem de serviço.
Este apart-hotel dispõe de estacionamento no local?
Sim, há estacionamento sem manobrista grátis.
Quais os horários de check-in e check-out em este apart-hotel?
Horário de início do check-in: 15h. Horário do check-out: 11h.
O que eu posso fazer em Blue loft ocean view e nos arredores?
Divirta-se com as atividades disponíveis nas proximidades, como passeios de barco, caiaque e mergulho autônomo. Que tal se presentear com um tratamento no spa ou aproveitar para dar umas braçadas na piscina externa?Blue loft ocean view também tem uma sauna seca e uma sauna a vapor.
Como é a área em que Blue loft ocean view se localiza?
Blue loft ocean view fica perto de Praia de Santa Marta em Los Cocos, a uma caminhada de 3 minutos de Baía de Santa Marta e 6 minutos de Parque de los Novios.
Avaliações sobre Blue loft ocean view
Avaliações
Avaliações
Ainda não há avaliações
Seja a primeira pessoa a avaliar esta propriedade após a sua estadia.