Kalit Hotel

Categoria da propriedade: 3
Este hotel em Itarema possui spa e piscina externa

Escolha as datas para ver os preços

Kalit Hotel é uma excelente opção para uma estadia em Itarema. Os hóspedes da propriedade podem aproveitar massagens musculares profundas no spa e pedir algo para comer na cafeteria. O local ainda dispõe de uma piscina externa e um bar/lounge.

Avaliações

8,6 de 10
Excelente

Comodidades populares

  • Piscina
  • Café da manhã incluído
  • Spa
  • Aceita animais
  • Estacionamento grátis
  • Wi-Fi grátis

Opções de quarto

Suíte standard

  • 23 m²
  • 5 quartos
  • Acomoda 3
  • 5 camas Queen e 5 camas de solteiro

Suíte luxo, vista para a praia

  • Vista do mar
  • 40 m²
  • 1 quarto
  • Acomoda 4
  • 1 cama Queen e 2 camas de solteiro

Suíte luxo

  • 40 m²
  • 1 quarto
  • Acomoda 4
  • 1 cama Queen e 2 camas de solteiro

Suíte standard

  • 28 m²
  • 5 quartos
  • Acomoda 20
  • 5 camas Queen e 10 camas de solteiro

Propriedades semelhantes

Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
Farol do Itapaje, Itarema, Ceará, 62590000

Nos arredores

  • Praia do Espraiado - 6 min de carro - 3.1 km
  • Praia da Taíba - 10 min de carro - 5.4 km
  • Ilha do Guajiru - 13 min de carro - 6.6 km
  • Porto de Barcos - 13 min de carro - 8.1 km
  • Praça João Batista Rios - 14 min de carro - 8.5 km

Opções nos arredores

  • Aeroporto de Jericoacoara (JJD), 64 min de carro (34,7 mi/55,8 km)

Restaurantes

  • ‪J. Batista Peixaria - ‬12 min de carro
  • ‪Pizzaria Conterrâneo - ‬9 min de carro
  • ‪Lanchonete Popular - ‬10 min de carro
  • ‪Picanha de Ouro - ‬9 min de carro
  • ‪Lanchonete Bom Sabor - ‬9 min de carro

Sobre esta propriedade

Kalit Hotel

  • Kalit Hotel é uma excelente opção para uma estadia em Itarema. Os hóspedes da propriedade podem aproveitar massagens musculares profundas no spa e pedir algo para comer na cafeteria. O local ainda dispõe de uma piscina externa e um bar/lounge.

Destaques

CHECK-IN
14h30
CHECK-OUT
12h00

Tamanho do hotel

    • 24 quartos

Check-in/check-out

    • Início do check-in: 14h30
    • Check-in tardio sujeito a disponibilidade.
    • Horário de check-out: meio-dia.

Instruções especiais para o check-in

    • A recepção funciona diariamente no seguinte horário: 7h - 20h
    • A recepção tem um horário de funcionamento limitado.
    • Se você planeja chegar após 20h, entre em contato com a propriedade antes da sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
    • A informação fornecida pela propriedade pode ser traduzida com ferramentas automáticas de tradução.

Requisitos de check-in

    • É exigido cartão de crédito, débito ou depósito em dinheiro para cobranças extras
    • Um documento de identidade oficial com foto pode ser solicitado

Crianças

    • Os responsáveis devem apresentar a certidão de nascimento e documento com foto da criança*

Animais de estimação

    • Animais de estimação são aceitos (cães e gatos)*
    • Animais de serviço são aceitos

Internet

    • Wi-Fi grátis nas áreas públicas
    • Wi-Fi grátis nos quartos (velocidade: 500 Mbps ou mais (para mais de 6 pessoas ou de 10 dispositivos))

Estacionamento

    • Estacionamento sem manobrista descoberto, grátis no local

Outras informações

    • Áreas designadas para fumantes

Avaliações

Avaliações sobre Kalit Hotel

8,6

Excelente

9,6

Limpeza

8,0

Comodidades

8,0

Serviço e funcionários

Avaliações

Avaliação verificada

10/10 - Extraordinária

Quarto muito confortável, funcionários super atenciosos e educados, comida muito boa, café da manhã ótimo.
Avaliação verificada

10/10 - Extraordinária

O quarto estava ótimo e a equipe muito atenciosa
Avaliação verificada

10/10 - Extraordinária

Tudo espetacular
Avaliação verificada

4/10 - Aceitável

Nossa experiência durante o Carnaval foi extremamente decepcionante. A estrutura do hotel é realmente bonita e o local tem um grande potencial, porém a falta de manutenção e de gestão adequada compromete completamente a estadia. O quarto era enorme, mas a cama era extremamente desconfortável e prejudicial à coluna. O ar-condicionado era pequeno para o tamanho do ambiente, o que nos fazia acordar suados durante a noite. Em vários momentos faltou água quente e, por vezes, até água no quarto. A jacuzzi simplesmente não funcionava e nunca conseguia encher. Outro grande problema foi a quantidade absurda de muriçocas. Mesmo deixando repelente no quarto, não adiantava. Era impossível permanecer na piscina no fim da tarde devido aos mosquitos. A comida era ruim e o atendimento deixou muito a desejar. Os funcionários, em geral, não demonstravam simpatia ou cordialidade, com exceção do Rodrigo da recepção, que foi educado e prestativo. O café da manhã frequentemente atrasava e, no último dia antes da nossa viagem, praticamente não havia opções disponíveis. Além disso, o custo da hospedagem é muito alto para um serviço tão precário. Em uma das noites, chegamos e sequer havia recepcionista — apenas um porteiro no local. A cidade também não oferece opções de lazer ou entretenimento. Para aproveitar o Carnaval, precisávamos viajar para cidades vizinhas, a cerca de 1h a 1h30 de distância. Infelizmente, foi uma estadia cara para um serviço ruim. Não pretendemos retornar.