soyo-ka kyoto sanjo
Este hotel fica a uma curta caminhada de Mercado de Nishiki
Escolha as datas para ver os preços
Galeria de fotos de soyo-ka kyoto sanjo





Com excelente localização, soyo-ka kyoto sanjo fica a apenas 10 minutos a pé de atrações como Mercado de Nishiki e Shijo-dori. Além disso, Kawaramachi-dori Street e Beco Pontocho ficam a apenas 10 minutos a pé do local.A propriedade conta com transporte público nas proximidades: Estação Karasuma Oike fica a 7 minutos e Estação Kyoto Shiyakusho-mae fica a 10 minutos de caminhada.
Comodidades populares
Opções de quarto
Confira a disponibilidade para estas datas
Carrega todas as fotos de Quarto duplo

Quarto duplo
Destaques
Ar-condicionado
Aquecimento com controle de temperatura
Secador de cabelo
Banheiro privativo
Banheira e chuveiro separados
Carrega todas as fotos de Quarto casal ou duplo

Quarto casal ou duplo
Destaques
Ar-condicionado
Aquecimento com controle de temperatura
Secador de cabelo
Banheiro privativo
Banheira e chuveiro separados
Propriedades semelhantes

soyo-ne kyoto sanjo
soyo-ne kyoto sanjo
- Wi-Fi grátis
- Ar-condicionado
O preço é de R$ 1.292
Total: R$ 1.421
18 de set. – 19 de set.
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!
Informações a área

135 Dōyūchō Nakagyo Ward, Kyoto, Kyoto, 604-8118
Sobre esta propriedade
soyo-ka kyoto sanjo
Destaques
Comodidades do quarto
Taxas e políticas
Taxas obrigatórias
Você deve pagar as seguintes cobranças à propriedade no momento do check-in ou check-out. As tarifas podem incluir impostos.
- O imposto municipal pode ser cobrado na propriedade e varia entre JPY 200 e JPY 10.000 por pessoa, por diária, com base na tarifa diária do quarto. Outras isenções podem ser aplicadas. Para mais detalhes, entre em contato com a propriedade usando as informações contidas na confirmação que você recebeu após a reserva.
Políticas
O governo japonês requer que todos os visitantes internacionais apresentem os seus passaportes ao se registrarem em qualquer acomodação como pensões, hotéis, motéis, etc. Além disso, os proprietários dessas acomodações devem tirar cópias dos passaportes de todos os hóspedes e arquivá-las.
Esta propriedade não tem elevadores.
Esta propriedade aceita cartões de crédito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
Cartões de crédito aceitos: JCB International