Calle 25a No. 21a - 72, Manga Av. De la asamblea, Cartagena, 130001
Nos arredores
Marina Santa Cruz - 6 min de caminhada - 0.6 km
Porto de Cartagena - 13 min de caminhada - 1.1 km
Clube de Pesca de Cartagena - 16 min de caminhada - 1.3 km
Terminal de Cruzeiros de Cartagena de Indias - 17 min de caminhada - 1.5 km
Cartagena de Indias Convention Center - 5 min de carro - 1.8 km
Restaurantes
51 Sky Bar - 6 min de carro
Di Silvio Trattoria - 4 min de carro
Beer Lovers Tap Room - 4 min de carro
Café Morena - 4 min de carro
Libertario Coffee Co. & Roasters - 4 min de carro
Sobre esta propriedade
Destaques
DONE
Check-in/check-out
Disponibilidade de check-in e check-out sem contato
Check-out sem contato
O check-out tardio está sujeito a disponibilidade
DONE
Instruções especiais para o check-in
Hóspedes devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber as instruções de check-in e serão recebidos pela equipe da recepção no momento da chegada.
Entre em contato com a propriedade com antecedência para organizar o check-in, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
A informação fornecida pela propriedade pode ser traduzida com ferramentas automáticas de tradução.
DONE
Requisitos de check-in
É exigido cartão de crédito, débito ou depósito em dinheiro para cobranças extras
Um documento de identidade oficial com foto pode ser solicitado
DONE
Crianças
O café da manhã de cortesia pode não estar disponível para crianças
Os responsáveis devem apresentar a certidão de nascimento e documento com foto da criança*
Sem berço/cama infantil
DONE
Animais de estimação
Animais de estimação não são aceitos
WIFI
Internet
Wi-Fi grátis nas áreas públicas
Wi-Fi grátis nos quartos
LOCAL_PARKING
Estacionamento
Estacionamento sem manobrista grátis no local
Estacionamento limitado no local.
DONE
Outras informações
Áreas designadas para fumantes
Comodidades da propriedade
Alimentação e bebidas
Café da manhã feito na hora grátis todos os dias
Micro-ondas compartilhado
Geladeira compartilhada
Serviço de quarto (horário limitado)
Serviços
Balcão de recepção 24 horas
Serviços de concierge
Assistência com excursões/ingressos
Lavanderia
Armazenamento para bagagem
Instalações
Terraço na cobertura
Jardim
Piscina 24 horas
Comodidades do quarto
Divirta-se
TV de tela plana
Canais de TV a cabo
Conforto de casa
Ar-condicionado
Ferro/tábua de passar roupa (mediante solicitação)
Para dormir bem
Roupas de cama disponíveis
Relaxe
Banheiro privativo
Chuveiro
Produtos de toalete grátis
Toalhas de banho
Papel higiênico
Fique sempre on-line
Wi-Fi grátis
Mais
Serviço de arrumação diário
Cofre
Taxas e políticas
Taxas obrigatórias
Você deve pagar as seguintes cobranças à propriedade no momento do check-in ou check-out. As tarifas podem incluir impostos.
Você pode ter que pagar o seguinte na propriedade: imposto sobre valor agregado (IVA) da Colômbia, de 19%. Há isenção do IVA para viajantes que apresentarem um passaporte válido e um visto de turista mostrando que não são residentes na Colômbia e que pagarem usando um cartão estrangeiro ou por transferência bancária de fora da Colômbia. Essa isenção é aplicável apenas a reservas de pacotes de turismo (acomodação com outros serviços de viagem).
Extras
O check-out tardio pode ser organizado mediante o pagamento de uma taxa extra (sujeito à disponibilidade).
Crianças e camas extras
Se você estiver viajando com uma criança, a sua propriedade pode exigir a apresentação dos seguintes documentos: genitores que viajam para a Colômbia com uma criança menor de 18 anos podem ser obrigados a apresentar a certidão de nascimento e um documento de identificação com foto (passaporte, no caso de visitantes estrangeiros) da criança no momento do check-in. Se um parente ou responsável legal estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada por ambos os genitores, junto com uma cópia dos seus documentos de identificação. Se apenas um dos genitores estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada pelo outro genitor. Os visitantes que pretendem viajar com crianças devem recorrer ao consulado colombiano antes da viagem para mais informações.
Piscina, spa e academia (se aplicável)
Piscina aberta 24 horas.
Políticas
Somente os hóspedes registrados podem ter acesso aos quartos.
Esta propriedade não tem elevadores.
Os hóspedes podem ficar tranquilos em relação à segurança: o local dispõe de detector de monóxido de carbono, extintor de incêndio, detector de fumaça, sistema de segurança e kit de primeiros socorros.
Esta propriedade aceita cartões de crédito e cartões de débito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
Cartões de crédito aceitos: Visa, Mastercard, American Express