10/10 - Extraordinária



















Aproveite toda a propriedade para você e para os outros hóspedes no seu grupo.
O anfitrião informou que a propriedade tem detector de monóxido de carbono.
O anfitrião informou que a propriedade tem detector de fumaça.
Esta propriedade aceita cartões de crédito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
Cartões de crédito aceitos: Visa, Mastercard, American Express
Sim, animais de estimação são aceitos. É cobrada uma taxa de USD 108.15 por acomodação, por estadia. Isenção de taxas para cães-guias.
Sim, há estacionamento sem manobrista grátis.
Horário de início do check-in: 16h. Horário de término do check-in: meia-noite. Horário do check-out: 11h. Check-in e check-out sem contato estão disponíveis.
Sim. O local possui uma cozinha americana que também inclui talheres/pratos/utensílios de cozinha e um micro-ondas.
Dog-friendly Extended Stay, 3 Mi to Dtwn Okc! fica a uma caminhada de 10 minutos de Oklahoma History Center e 13 minutos de Oklahoma Governor's Mansion.
Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela



