Reservei um quarto de "luxo" para meus pais passarem um final de semana. No anúncio, o quarto dizia que tinha uma piscina privativa e outras comodidades. Quando meus pais chegaram no quarto relataram uma série de problemas: paredes com mofo; piscina suja (até solicitaram a limpeza da piscina, mas não foram atendidos); portas sujas; segurança parca (para não dizer "porca", uma vez que o hotel coloca um pedaço de ferro pra fechar as portas, mas a brecha que fica entre uma porta e outra permite que qualquer um utilize um instrumento pra remover essa tranca fajuta); televisão quebrada.
Solicitaram a troca do quarto e foram alocados em outro. O quarto "novo" tinha outros problemas: outra televisão quebrada, pois um cliente anterior havia danificado (pediram a instalação de uma TV nova e o pedido só foi atendido um dia depois e colocaram um monitor de computador menor e sem as funcionalidades que uma TV tem); uma piscina privativa tão suja quanto a do quarto anterior; e pra completar, o ar-condicionado vazou sobre a cama, molhando colchão, trevesseiro e lençol.
Diante de tamanho descaso, meus pais resolveram voltar pra casa um dia antes do fim da reserva. Isso sem contar o tempo de espera do restaurante que eles têm (1h para receber o pedido) e a qualidade do atendimento em todas as instalações do hotel (se é que pode ser chamado de "hotel"). A administração é conivente com todos esses problemas e não se dá ao trabalho de resolvê-los com prestatividade.