Verificada
6/10 - Boa
23 de mai. de 2026
Os atendentes são bastante prestativos e simpáticos. Ficamos em um quarto no segundo andar que apresentava um cheiro desagradável vindo do banheiro em todos os dias da estadia. Apesar do tempo ameno, o quarto estava quente por bater o sol diretamente. Não há ar condicionado. As escadas são uma dificuldade, mas te ajudam a levar as malas. O café da manhã é simples. O hotel fica a cerca de 2km do centro da cidade, mas há transporte fácil e próximo.
Leonardo
Leonardo, viagem de 4 diárias
























