Hotel Windsor Colombia fica a 10 minutos de carro de Plaza de Bolívar e Centro de convenções Ágora Bogotá. Além disso, Estádio Nemesio Camacho e Corferias Bogotá estão a uma curta distância de carro do local. Aproveite a proximidade dos meios de transporte público: Estação La Sabana de Bogotá fica a 15 minutos a pé do local.
Fiscalia General de la Nación Seccional Bogotá Sede Manuel Gaona - 4 min de carro - 2.2 km
Plaza de Bolívar - 5 min de carro - 2.2 km
Museo del Oro - 6 min de carro - 3.3 km
Opções nos arredores
Aeroporto Internacional de El Dorado (BOG), 28 min de carro (9 mi/14,4 km)
Estação Usaquén, 26 min de carro (7,8 mi/12,6 km)
Estação La Caro, 32 min de carro (18,9 mi/30,4 km)
Estação La Sabana de Bogotá, 15 min de caminhada (0,8 mi/1,2 km)
Restaurantes
Buffalo Wings - 4 min de caminhada
Subway - 3 min de caminhada
El Viejo Rancho Tolimense - 7 min de caminhada
El Semaforo Rojo - 4 min de caminhada
La Mojarra Parada - 5 min de caminhada
Sobre esta propriedade
Hotel Windsor Colombia
Hotel Windsor Colombia fica a 10 minutos de carro de Plaza de Bolívar e Centro de convenções Ágora Bogotá. Além disso, Estádio Nemesio Camacho e Corferias Bogotá estão a uma curta distância de carro do local. Aproveite a proximidade dos meios de transporte público: Estação La Sabana de Bogotá fica a 15 minutos a pé do local.
Destaques
DONE
Tamanho do hotel
23 quartos
DONE
Check-in/check-out
Horário de início do check-in: 14h. Horário de término do check-in: a qualquer momento.
Idade mínima para check-in: 18 anos
Horário de check-out: 11h.
DONE
Instruções especiais para o check-in
A equipe da recepção vai receber os hóspedes no momento da chegada.
A informação fornecida pela propriedade pode ser traduzida com ferramentas automáticas de tradução.
DONE
Requisitos de check-in
É exigido cartão de crédito, débito ou depósito em dinheiro para cobranças extras
Um documento de identidade oficial com foto pode ser solicitado
A idade mínima para check-in é de 18 anos
DONE
Crianças
Os responsáveis devem apresentar a certidão de nascimento e documento com foto da criança*
DONE
Animais de estimação
Animais de estimação se hospedam grátis
WIFI
Internet
Wi-Fi grátis nos quartos (velocidade: 250 Mbps ou mais (para 3-5 pessoas ou até 10 dispositivos))
LOCAL_PARKING
Estacionamento
Sem estacionamento no local.
DONE
Outras informações
Não é permitido fumar nesta propriedade
Comodidades da propriedade
Serviços
Balcão de recepção 24 horas
Assistência com excursões/ingressos
Lavanderia
Armazenamento para bagagem
Comodidades do quarto
Relaxe
Banheiro privativo
Chuveiro
Sabonete e shampoo
Toalhas de banho
Papel higiênico
Fique sempre on-line
Wi-Fi grátis com velocidade de 250 Mbps ou mais (para 3-5 pessoas ou até 10 dispositivos)
Mais
Serviço de arrumação diário
Taxas e políticas
Taxas obrigatórias
Você deve pagar as seguintes cobranças à propriedade no momento do check-in ou check-out. As tarifas podem incluir impostos.
Você pode ter que pagar o seguinte na propriedade: imposto sobre valor agregado (IVA) da Colômbia, de 19%. Há isenção do IVA para viajantes que apresentarem um passaporte válido e um visto de turista mostrando que não são residentes na Colômbia e que pagarem usando um cartão estrangeiro ou por transferência bancária de fora da Colômbia. Essa isenção é aplicável apenas a reservas de pacotes de turismo (acomodação com outros serviços de viagem).
Crianças e camas extras
Se você estiver viajando com uma criança, a sua propriedade pode exigir a apresentação dos seguintes documentos: genitores que viajam para a Colômbia com uma criança menor de 18 anos podem ser obrigados a apresentar a certidão de nascimento e um documento de identificação com foto (passaporte, no caso de visitantes estrangeiros) da criança no momento do check-in. Se um parente ou responsável legal estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada por ambos os genitores, junto com uma cópia dos seus documentos de identificação. Se apenas um dos genitores estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada pelo outro genitor. Os visitantes que pretendem viajar com crianças devem recorrer ao consulado colombiano antes da viagem para mais informações.
Políticas
Esta propriedade não tem elevadores.
Esta propriedade aceita cartões de crédito, cartões de débito e dinheiro.
Cartões de crédito aceitos: Visa, Mastercard
Número de registro da propriedade 22762
Também conhecido como
Hotel Windsor Colombia Hotel
Hotel Windsor Colombia Bogotá
Hotel Windsor Colombia Hotel Bogotá
Perguntas frequentes
Animais de estimação são permitidos em Hotel Windsor Colombia?
Sim, a estadia é grátis para animais de estimação.
Hotel Windsor Colombia dispõe de estacionamento no local?
Lamentamos, mas Hotel Windsor Colombia não dispõe de estacionamento.
Quais os horários de check-in e check-out em Hotel Windsor Colombia?
Horário de início do check-in: 14h. Horário de término do check-in: a qualquer momento. Horário do check-out: 11h.
Como é a área em que Hotel Windsor Colombia se localiza?
Hotel Windsor Colombia fica em Los Mártires, no coração de Bogotá. Atrações populares incluem Plaza de Bolívar, que fica a 5 minutos de carro.
Avaliações
Avaliações sobre Hotel Windsor Colombia
4,8
Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
6,0
Limpeza
6,0
Comodidades
6,8
Serviço e funcionários
5,6
Condições e instalações da propriedade
Avaliações
2/10 - Insatisfatório
24 de dez. de 2025
Realmente todo, porque no respetaron mi reservacion con el argumento que ho habian revisado la pagina por la que realice la reservacion y a altas horas de la noche debi arriesgarme con mi familia para buscar otro hotel.
Realmente este tipo de situaciones deberia tener alguna sanción para los hoteles que no respeten las reservaciones y coloquen en riesgos a los usuarios.
Hector Egidio
Hector Egidio, viagem em família de 4 diárias
Avaliação de hóspede verificada da Hoteis.com
4/10 - Razoável
17 de out. de 2025
Janier
Janier, viagem de 1 diária
Avaliação de hóspede verificada da Hoteis.com
2/10 - Insatisfatório
26 de set. de 2025
Tomas Felipe
Tomas Felipe, viagem de 1 diária
Avaliação de hóspede verificada da Hoteis.com
8/10 - Muito bom
26 de jul. de 2025
👍
Grelti
Grelti, viagem em família de 2 diárias
Avaliação de hóspede verificada da Expedia
4/10 - Razoável
21 de jun. de 2025
Los baños no tenían ventilación sin señal wifi o datos