O governo japonês requer que todos os visitantes internacionais apresentem os seus passaportes ao se registrarem em qualquer acomodação como pensões, hotéis, motéis, etc. Além disso, os proprietÔrios dessas acomodações devem tirar cópias dos passaportes de todos os hóspedes e arquivÔ-las.
Esta propriedade não tem elevadores.
Os hóspedes podem ficar tranquilos em relação à segurança: o local dispõe de detector de monóxido de carbono, extintor de incêndio e detector de fumaça.
Esta propriedade aceita cartões de crédito e cartões de débito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
CartƵes de crƩdito aceitos: Visa, Mastercard, American Express, Diners Culb, JCB International
Importante: algumas propriedades não permitem que hóspedes com tatuagens usem as instalações de banho público no local.
As normas culturais e polĆticas de hóspedes podem variar conforme o paĆs e a acomodação. As polĆticas listadas sĆ£o fornecidas pela acomodação.
Taxas adicionais podem ser aplicadas a crianƧas por itens como roupas de cama e refeiƧƵes extras.