Casa inteira
Otabiya Noda
Esta casa de temporada possui cozinha e fica perto de Kyocera Osaka Dome
Escolha as datas para ver os preços
Galeria de fotos de Otabiya Noda





Esta casa de temporada fica a apenas 5 minutos de carro de Kyocera Osaka Dome e Centro Internacional de Convenções de Osaka.As casas da propriedade têm mais conveniências, como máquinas de lavar, geladeiras e micro-ondas.A propriedade conta com transporte público nas proximidades: Estação Noda fica a 5 minutos e Estação Tamagawa fica a 6 minutos de caminhada.
Avaliações
7,0 de 10
Boa
Casa inteira
4 quartos 1 banheiro Acomoda 8 pessoas
Comodidades populares
O preço atual é R$ 1.511
Total: R$ 1.844
19 de out. – 20 de out.
Opções de quarto
Confira a disponibilidade para estas datas
Propriedades semelhantes

Kashibesso Villa De Class
Kashibesso Villa De Class
- Piscina
- Cozinha
- Lavanderia
- Wi-Fi grátis
9.4 de 10, Extraordinária, 6 avaliações
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!
Informações a área

2-18-33 Noda, Fukushima-ku, Osaka, Osaka, 5540005
Sobre esta propriedade
Destaques
Comodidades da propriedade
Taxas e políticas
Taxas obrigatórias
Você deve pagar as seguintes cobranças à propriedade no momento do check-in ou check-out. As tarifas podem incluir impostos.
- O imposto de turismo pode ser cobrado na propriedade e varia entre JPY 100 e JPY 500 por pessoa, por diária, com base na tarifa diária. Esse imposto não se aplica a tarifas diárias inferiores a JPY 5.000. Outras isenções podem ser aplicadas. Para mais detalhes, entre em contato com a acomodação usando as informações contidas no e-mail de confirmação que você recebeu após a reserva.
- Taxa de limpeza: JPY 5000 por acomodação, por estadia.
Políticas
O governo japonês requer que todos os visitantes internacionais apresentem os seus passaportes ao se registrarem em qualquer acomodação como pensões, hotéis, motéis, etc. Além disso, os proprietários dessas acomodações devem tirar cópias dos passaportes de todos os hóspedes e arquivá-las.
Esta propriedade não tem elevadores.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de monóxido de carbono. Leve um detector portátil com você na viagem.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de fumaça.
Esta propriedade aceita cartões de crédito e cartões de débito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
Cartões de crédito aceitos: Visa, Mastercard, American Express, Discover, JCB International
Também conhecido como
Otabiya Noda Osaka
Otabiya Noda Private vacation home
Otabiya Noda Private vacation home Osaka
Perguntas frequentes
Avaliações
7,0