4/10 - Razoável
19 de set. de 2025
A área externa é boa mas os quartos cheiram a mofo
Fiquei hospedado no Rifóles Praia Hotel & Resort e tive uma experiência bem decepcionante. A parte externa é ótima, bem cuidada, o café da manhã é bom e o acesso à praia é excelente. Porém, o quarto em que fiquei (5º andar) tinha cheiro forte de mofo, precisei dormir com a janela aberta, e ouvi muitos outros hóspedes reclamando do mesmo problema. As acomodações internas são fracas e não condizem com a estrutura externa.
Outro ponto negativo é que o hotel não aceita pagamento por aproximação, apenas cartão físico, pix ou dinheiro. Por isso, optamos por não consumir nada lá dentro e acabamos usando restaurantes e mercados próximos, o que foi a parte positiva.
O pior foi no check-out: ao recusarmos pagar a taxa de turismo opcional, minha esposa foi obrigada a escrever de próprio punho uma declaração, ditada em voz alta pela recepcionista, gerando enorme constrangimento. Não recebemos cópia do documento. Achei a atitude abusiva e desrespeitosa.
No geral, apesar da boa área externa e da localização, os quartos ruins, a falta de tecnologia de pagamento e o constrangimento no atendimento fizeram a estadia ser péssima. Não voltarei.
RAFAEL
RAFAEL, viagem em família de 2 diárias
Avaliação de hóspede verificada da Hoteis.com