Hotel Casa Colonial fica a 10 minutos de carro de Movistar Arena e Shopping Center Andino. Os extras grátis incluem Wi-Fi e café da manhã continental diariamente das 7h às 9h.Além disso, Corferias Bogotá e Parque de la 93 estão a uma curta distância de carro do local.
Estádio Nemesio Camacho - 13 min de caminhada - 1.1 km
Clínica de Marly - 13 min de caminhada - 1.1 km
Opções nos arredores
Aeroporto Internacional de El Dorado (BOG), 25 min de carro (7,6 mi/12,3 km)
Estação Usaquén, 18 min de carro (5 mi/8 km)
Estação La Caro, 27 min de carro (15,6 mi/25,2 km)
Restaurantes
Restaurante Isla Del Mar - 5 min de caminhada
Pizza Picolina - 3 min de caminhada
Restaurante Cañón del Chicamocha - 1 min de caminhada
La Távola Santa - 7 min de caminhada
Domino's Cll 57 - 4 min de caminhada
Sobre esta propriedade
Hotel Casa Colonial
Hotel Casa Colonial fica a 10 minutos de carro de Movistar Arena e Shopping Center Andino. Os extras grátis incluem Wi-Fi e café da manhã continental diariamente das 7h às 9h.Além disso, Corferias Bogotá e Parque de la 93 estão a uma curta distância de carro do local.
Destaques
DONE
Tamanho do hotel
7 quartos
DONE
Check-in/check-out
Horário de início do check-in: 13h. Horário de término do check-in: a qualquer momento.
Idade mínima para check-in: 18 anos
Horário de check-out: meio-dia.
DONE
Instruções especiais para o check-in
A equipe da recepção vai receber os hóspedes no momento da chegada.
A informação fornecida pela propriedade pode ser traduzida com ferramentas automáticas de tradução.
DONE
Requisitos de check-in
É exigido cartão de crédito, débito ou depósito em dinheiro para cobranças extras
Um documento de identidade oficial com foto pode ser solicitado
A idade mínima para check-in é de 18 anos
DONE
Crianças
Os responsáveis devem apresentar a certidão de nascimento e documento com foto da criança*
DONE
Animais de estimação
Animais de estimação não são aceitos
Animais de serviço são aceitos
WIFI
Internet
Wi-Fi grátis nas áreas públicas
Wi-Fi grátis nos quartos (velocidade: 250 Mbps ou mais (para 3-5 pessoas ou até 10 dispositivos))
LOCAL_PARKING
Estacionamento
Garagem no local.
DONE
Outras informações
Não é permitido fumar nesta propriedade
Comodidades da propriedade
Alimentação e bebidas
Café da manhã continental grátis disponível todos os dias, entre 7h e 9h
Cafeteria
Serviços
Balcão de recepção 24 horas
Instalações
Jardim
Acessibilidade
Rampa na entrada da frente
Banheira acessível
Acesso aos andares superiores feito apenas por escadas
Caminho bem iluminado até a entrada
Comodidades do quarto
Divirta-se
TV
Canais de TV a cabo
Relaxe
Banheiro privativo
Sabonete e shampoo
Toalhas de banho
Papel higiênico
Fique sempre on-line
Espaço de trabalho para notebook
Wi-Fi grátis com velocidade de 250 Mbps ou mais (para 3-5 pessoas ou até 10 dispositivos)
Mais
Serviço de arrumação diário
Taxas e políticas
Taxas obrigatórias
Você deve pagar as seguintes cobranças à propriedade no momento do check-in ou check-out. As tarifas podem incluir impostos.
Você pode ter que pagar o seguinte na propriedade: imposto sobre valor agregado (IVA) da Colômbia, de 19%. Há isenção do IVA para viajantes que apresentarem um passaporte válido e um visto de turista mostrando que não são residentes na Colômbia e que pagarem usando um cartão estrangeiro ou por transferência bancária de fora da Colômbia. Essa isenção é aplicável apenas a reservas de pacotes de turismo (acomodação com outros serviços de viagem).
Crianças e camas extras
Se você estiver viajando com uma criança, a sua propriedade pode exigir a apresentação dos seguintes documentos: genitores que viajam para a Colômbia com uma criança menor de 18 anos podem ser obrigados a apresentar a certidão de nascimento e um documento de identificação com foto (passaporte, no caso de visitantes estrangeiros) da criança no momento do check-in. Se um parente ou responsável legal estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada por ambos os genitores, junto com uma cópia dos seus documentos de identificação. Se apenas um dos genitores estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada pelo outro genitor. Os visitantes que pretendem viajar com crianças devem recorrer ao consulado colombiano antes da viagem para mais informações.
Políticas
Esta propriedade não tem elevadores.
Esta propriedade aceita cartões de débito e dinheiro.
Número de registro da propriedade 123
Também conhecido como
Hotel Casa Colonial Hotel
Hotel Casa Colonial Bogotá
Hotel Casa Colonial Hotel Bogotá
Perguntas frequentes
Animais de estimação são permitidos em Hotel Casa Colonial ?
Animais de estimação não são permitidos, mas animais de serviço são aceitos.
Quais os horários de check-in e check-out em Hotel Casa Colonial ?
Horário de início do check-in: 13h. Horário de término do check-in: a qualquer momento. Horário do check-out: meio-dia.
O que eu posso fazer em Hotel Casa Colonial e nos arredores?
Hotel Casa Colonial tem um jardim.
Como é a área em que Hotel Casa Colonial se localiza?
Hotel Casa Colonial fica em Chapinero, a uma caminhada de 13 minutos de Movistar Arena e 15 minutos de Estádio Nemesio Camacho.
Avaliações
Avaliações sobre Hotel Casa Colonial
10
Excepcional
Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela