Apartamento inteiro

Silkhaus Al Mahmal 70

Este apartamento de luxo possui cozinha e fica perto de Centro de Exposições e Convenções Riyadh Front

Escolha as datas para ver os preços

Este apartamento fica a menos de 15 minutos de carro de Centro de Exposições e Convenções Riyadh Front e Centro Internacional de Convenções e Exposições de Riyadh.No local, os hóspedes podem curtir a piscina externa, e extras grátis como Wi-Fi e estacionamento sem manobrista são um excelente bônus.A propriedade conta com uma cozinha, uma varanda e cama com colchão de espuma com sistema de memória.

Avaliações

2,0 de 10

Comodidades populares

  • Piscina
  • Cozinha
  • Lavanderia
  • Estacionamento grátis
  • Wi-Fi grátis
  • Ar-condicionado

Propriedades semelhantes

Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
King Khalid International Airport, Riyadh, Riyadh Province, 13413

Nos arredores

  • Roshn Front - 9 min de caminhada - 0.8 km
  • Centro de Exposições e Convenções Riyadh Front - 11 min de caminhada - 1.0 km
  • Princess Nourah bint Abdulrahman University - 1 min de carro - 1.4 km
  • Universidade Islâmica Imam Muhammad bin Saud - 2 min de carro - 2.5 km
  • Centro Internacional de Convenções e Exposições de Riyadh - 11 min de carro - 14.2 km

Opções nos arredores

  • Aeroporto Internacional Rei Khaled (RUH), 13 min de carro (11 mi/17,7 km)
  • Estação Riyadh, 22 min de carro (16,6 mi/26,7 km)

Restaurantes

  • ‪Cacti Cafè - ‬14 min de caminhada
  • ‪Tim Hortons - ‬6 min de carro
  • ‪Off Line Club - ‬19 min de caminhada
  • ‪Khva كهڤا - ‬14 min de caminhada
  • ‪أجواء فيروز - ‬4 min de caminhada

Sobre esta propriedade

Silkhaus Al Mahmal 70

  • Este apartamento fica a menos de 15 minutos de carro de Centro de Exposições e Convenções Riyadh Front e Centro Internacional de Convenções e Exposições de Riyadh.No local, os hóspedes podem curtir a piscina externa, e extras grátis como Wi-Fi e estacionamento sem manobrista são um excelente bônus.A propriedade conta com uma cozinha, uma varanda e cama com colchão de espuma com sistema de memória.

Destaques

Tamanho da propriedade

    • 2 apartamentos

Check-in/check-out

    • Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: 22h. 
    • Horário de check-out: 10h.

Instruções especiais para o check-in

    • Não há recepção nesta propriedade
    • Os hóspedes que planejarem chegar fora do horário normal de check-in vão receber um e-mail dentro de 48 horas com as instruções de check-in e um código de acesso; o acesso é feito por uma entrada privativa
    • Antes da chegada, você deve preencher um registro on-line por meio de um link seguro.
    • Após a reserva, você deve apresentar uma cópia do seu passaporte à propriedade.
    • Se você planeja chegar após 10h, entre em contato com a propriedade antes da sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
    • A recepção virtual oferece assistência aos hóspedes
    • A informação fornecida pela propriedade pode ser traduzida com ferramentas automáticas de tradução.

Requisitos de check-in

    • É exigido cartão de crédito, débito ou depósito em dinheiro para cobranças extras
    • Um documento de identidade oficial com foto pode ser solicitado
    • Casais que desejam compartilhar um quarto devem apresentar sua certidão de casamento

Animais de estimação

    • Animais de estimação não são aceitos
    • Animais de serviço são aceitos

Internet

    • Wi-Fi grátis nos quartos (velocidade: 500 Mbps ou mais (para mais de 6 pessoas ou de 10 dispositivos))

Estacionamento

    • Estacionamento sem manobrista seguro, grátis no local

Outras informações

    • Não é permitido fumar nesta propriedade

Avaliações

Avaliações sobre Silkhaus Al Mahmal 70

2,0

Avaliações

Avaliação verificada

2/10 - Insatisfatório

APARTAMENTOS DE PARTICULARES PRIVADOS!! OJO!!

Para empezar, el día de antes de llegar a destino nos mandan los datos de la ubicación (obviamente no tiene sentido entrar al link ya que se da por supuesto que es la dirección correcta) y el código de acceso. Cuando llegamos a Riyadh y buscamos Uber, nos damos cuenta de que es otro apartamento. Tras mucho discutir, llamadas telefónica que nos cuelgan en la cara, nos vamos al nuevo apartamento. por lo visto estos apartamentos son de personas privadas que pueden cancelar la reserva si les da la gana, con anterioridad. No te avisan y te mandan a otro que tengan libre...Uno de 3 habitaciones para 6 personas. El apartamento está bien y es amplio pero !ojo! Tiene solo 3 juegos de toallas y si quieres más, pagar unos 17€. La excusa es que tiene 3 habitaciones y por tanto 3 juegos de toallas aunque sea para 6 personas..... Totalmente absurdo y ridículo. Además de esta odisea (que ya no me pillan más) intento hablar con alguien de hoteles.com e imposible!!! Nadie me contesta ni al chat ni desde la web ni desde nada. Así que CERO para esta cadena de apartamentos, que ya digo, no son suyos, son intermediarios de gente particular y CERO para hoteles.com que a fecha de hoy, hemos vuelto y no han si quiera contestado