Hotel Hola Medellín fica a menos de 10 minutos de carro de Pueblito Paisa e Parque Poblado. Além disso, Parque Lleras e Estádio Atanasio Giradot estão a uma curta distância de carro do local. A propriedade também tem acesso fácil aos meios de transporte público: Estação Exposiciones fica a uma caminhada de 15 minutos do local.
Shopping Center Unicentro - 5 min de caminhada - 0.5 km
Parques do Rio Medellín - 6 min de caminhada - 0.6 km
Centro de eventos Plaza Mayor - 6 min de caminhada - 0.6 km
Pueblito Paisa - 8 min de caminhada - 0.7 km
Universidad Pontificia Bolivariana - 8 min de caminhada - 0.7 km
Opções nos arredores
Aeroporto Internacional José María Córdova (MDE), 43 min de carro (15,5 mi/24,9 km)
Estação Exposiciones, 15 min de caminhada (0,8 mi/1,2 km)
Estação Suramericana, 19 min de caminhada (1 mi/1,6 km)
Estação Industriales, 20 min de caminhada (1 mi/1,6 km)
Restaurantes
Café Oma - 7 min de caminhada
Fonda Del Pueblo - 12 min de caminhada
beminimal - 5 min de caminhada
Montolivo - 6 min de caminhada
El Portal Chino - 6 min de caminhada
Sobre esta propriedade
Hotel Hola Medellín
Hotel Hola Medellín fica a menos de 10 minutos de carro de Pueblito Paisa e Parque Poblado. Além disso, Parque Lleras e Estádio Atanasio Giradot estão a uma curta distância de carro do local. A propriedade também tem acesso fácil aos meios de transporte público: Estação Exposiciones fica a uma caminhada de 15 minutos do local.
Destaques
DONE
Tamanho do hotel
5 quartos
DONE
Check-in/check-out
Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: 23h30.
Horário de check-out: meio-dia.
DONE
Instruções especiais para o check-in
A equipe da recepção vai receber os hóspedes no momento da chegada.
Esta propriedade não realiza check-in após o horário comercial.
A informação fornecida pela propriedade pode ser traduzida com ferramentas automáticas de tradução.
DONE
Requisitos de check-in
É exigido cartão de crédito, débito ou depósito em dinheiro para cobranças extras
Um documento de identidade oficial com foto pode ser solicitado
DONE
Crianças
Os responsáveis devem apresentar a certidão de nascimento e documento com foto da criança*
DONE
Animais de estimação
Animais de estimação não são aceitos
WIFI
Internet
Wi-Fi grátis nos quartos (velocidade: 100 Mbps ou mais (para 1-2 pessoas ou até 6 dispositivos))
LOCAL_PARKING
Estacionamento
Sem estacionamento no local.
DONE
Outras informações
Não é permitido fumar nesta propriedade
Comodidades da propriedade
Serviços
Balcão de recepção 24 horas
Comodidades do quarto
Relaxe
Chuveiro
Toalhas de banho
Fique sempre on-line
Wi-Fi grátis com velocidade de 100 Mbps ou mais (para 1-2 pessoas ou até 6 dispositivos)
Mais
Serviço de arrumação diário
Taxas e políticas
Taxas obrigatórias
Voc ê deve pagar as seguintes cobranças à propriedade no momento do check-in ou check-out. As tarifas podem incluir impostos.
Você pode ter que pagar o seguinte na propriedade: imposto sobre valor agregado (IVA) da Colômbia, de 19%. Há isenção do IVA para viajantes que apresentarem um passaporte válido e um visto de turista mostrando que não são residentes na Colômbia e que pagarem usando um cartão estrangeiro ou por transferência bancária de fora da Colômbia. Essa isenção é aplicável apenas a reservas de pacotes de turismo (acomodação com outros serviços de viagem).
Crianças e camas extras
Se você estiver viajando com uma criança, a sua propriedade pode exigir a apresentação dos seguintes documentos: genitores que viajam para a Colômbia com uma criança menor de 18 anos podem ser obrigados a apresentar a certidão de nascimento e um documento de identificação com foto (passaporte, no caso de visitantes estrangeiros) da criança no momento do check-in. Se um parente ou responsável legal estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada por ambos os genitores, junto com uma cópia dos seus documentos de identificação. Se apenas um dos genitores estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada pelo outro genitor. Os visitantes que pretendem viajar com crianças devem recorrer ao consulado colombiano antes da viagem para mais informações.
Políticas
Esta propriedade não tem elevadores.
Esta propriedade aceita cartões de crédito, cartões de débito e dinheiro.
Cartões de crédito aceitos: Visa
Número de registro da propriedade 221479
Também conhecido como
Hotel Hola Medellín
Hotel Hola Medellín Hotel
Hotel Hola Medellín Medellín
Hotel Hola Medellín Hotel Medellín
Perguntas frequentes
Hotel Hola Medellín oferece cancelamento grátis com reembolso integral?
Sim, há quartos com tarifas totalmente reembolsáveis em Hotel Hola Medellín disponíveis para reserva em nosso site. A reserva desses quartos pode ser cancelada até poucos dias antes do check-in, dependendo da política de cancelamento da acomodação. Confira a política de cancelamento desta acomodação para conhecer os termos e condições exatos.
Animais de estimação são permitidos em Hotel Hola Medellín ?
Animais de estimação não são permitidos.
Hotel Hola Medellín dispõe de estacionamento no local?
Lamentamos, mas Hotel Hola Medellín não dispõe de estacionamento.
Quais os horários de check-in e check-out em Hotel Hola Medellín ?
Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: 23h30. Horário do check-out: meio-dia.
Como é a área em que Hotel Hola Medellín se localiza?
Hotel Hola Medellín fica a uma caminhada de 12 minutos de Pueblito Paisa e 5 minutos de Shopping Center Unicentro.
Avaliações
Avaliações sobre Hotel Hola Medellín
2,0
Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
4,0
Limpeza
3,0
Serviço e funcionários
2,0
Condições e instalações da propriedade
Avaliações
2/10 - Insatisfatório
23 de dez. de 2024
Viajante verificado
Viagem de 2 diárias
Avaliação de hóspede verificada da Hoteis.com
2/10 - Insatisfatório
10 de dez. de 2024
La habitaciones se escucha todo lo que hablan en los pasillos y sonidos de la calle, problemas al check out, no recomendado