Verificada
6/10 - Boa
22 de mai. de 2026
Os funcionario nao sao simpaticos, a nao ser que vejam que voce vai dar alguma gorjeta caso contrario o drink no bar sai muito ruim, na havia maquina de gelo nos andares, tinha algumas baratas pequenas no nosso quarto. o quarto ficava no quarto andar com vista para o mar e piscina, no final da tarde colocam a musica muito alto e de pessimo gosto. Deixo aqui meu parabens para unica garsonete do buffet king que atende com um sorrisso e uma alegria contagiante Stephane essa sim merce gorjeta atende se visar o dinheiro mas o bem estar dos hospedes.
Adilson da silva
Adilson da silva, viagem de 6 diárias































